Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'I Love Paraisópolis': Alceste é assassinada em lixão e trama ganha 'quem matou'

Compartilhe no Facebook
Soraya, Gabo, Grego, Dom Peppino e Rosicler são alguns dos suspeitos do crime

Os últimos capítulos de "I Love Paraisópolis" serão marcados por um mistério. Alceste (Pathy Dejesus) será assassinada e a trama deixará o público intrigado com a famosa dúvida do "quem matou" - a última novela das nove da Globo, "Babilônia", também ganhou este mistério em torno da morte de um dos personagens. Haverá pelo menos sete suspeitos, entre eles Soraya (Leticia Spiller), Gabo (Henri Castelli), Grego (Caio Castro) e o mafioso Dom Peppino (Lima Duarte). Todos os vilões serão vistos em atitudes suspeitas próximas ao momento do crime. Alceste será morta em um lixão após sequestrar a pequena Maria, filha de Margot (Maria Casadevall) e Ben (Maurício Destri).

A consultora financeira começa a dar sinais de loucura: ela tenta beijar Benjamin e ainda deixa uma calcinha na cama dele, irritando Mari (Bruna Marquezine). Depois a desequilibrada passa uma noite com Grego e é flagrada por Margot, que fica arrasada. Depois de aprontar todas, Alceste é demitida da Pilartex e promete vingança. É aí que a vilã vai até o restaurante de Mari, onde Margot está com a filha Maria. Ela tenta matar o bebê, mas seu plano falha e ela é levada para um hospício em uma camisa de força.

Louca de raiva e firme na sua ideia de vingança, Alceste consegue fugir do hospício e aparece na casa de Margot, que tenta acalmá-la. Mas, em um momento de distração, a arquiteta é golpeada na cabeça e a vilã sequestra Maria. Com a bebê nos braços, ela vaga pelas ruas de Paraisópolis até chegar ao lixão próximo à comunidade. Ao saber do ocorrido, Ben, Mari, Margot, Soraya, Grego, Danda (Tatá Werneck) e Dom Peppino chegam para tentar recuperar a criança. "Vão pro inferno todos vocês. Eu não confio em mais ninguém. Vocês me prenderam num hospício!", grita Alceste, do alto de uma pilha de lixo.

Mari se aproxima para negociar a entrega do bebê e consegue recuperá-la. No entanto, para surpresa geral, a vilã carregava uma boneca enrolada em panos. Em seguida, o grupo consegue achar Maria em uma lata de lixo e salvam a pequena. Após entregar a boneca, Alceste some e um corpo aparece em meio ao lixo. A sequência seguinte mostra todos os vilões da trama em atitudes suspeitas, para alimentar o mistério sobre quem poderia ter matado Alceste.

Peppino aparecerá despachando seu capanga para uma viagem. Grego trocará olhares enigmáticos com Sereno (Leandro Daniel). "Tá feito", dirá o chefe de Paraisópolis. Soraya chegará em casa e dirá a Júnior que fez "uma coisa terrível", sem dar detalhes do que seria. Expedido (José Dumont) e Jávai (Babu Santana) também integram a lista de suspeitos: a dupla chega à conclusão que Alceste precisa sumir para que eles consigam "driblar a morte". Rosicler (Paula Cohen), que teve seu carro roubado pela vilã, ficará aflita quando Sabão (Ricardo Blat) entregar a ela sua pulseira perdida, dizendo que a encontrou no lixão onde Alceste foi vista pela última vez.

Veja também

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.