'Ilha Record' reúne participantes do 'BBB' e 'A Fazenda' e ex de Larissa Manoela
Publicado em 28 de maio de 2021 13:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Ilha Record' estreia em julho, mas gravações começam semana que vem. Conheça os 13 participantes e como será o reality!
'Ilha Record' tem seus 13 participantes definidos
'Ilha Record' terá no elenco Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela
'Ilha Record' vai confinar Valesca Popozuda
'Ilha Record': Nadja Pessoa é uma das participantes
'Ilha Record' também reúne Pyong Lee, do 'BBB20'
'Ilha Record' traz também o ex-jogador Dinei
'Ilha Record': outro participante é Lucas Selfie
'Ilha Record' tem entre os 13 participantes Laura Keller (na foto com o então marido, Jorge Souza)
Veja + após o anúncio

O "Ilha Record", reality que a emissora estreia em julho, está com seu elenco escalado. Comandado por Sabrina Sato, a atração vai reunir, entre outros, ex-participantes do "BBB", "Power Couple" e "A Fazenda". Ator, dublador e ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, o Daniel da novela "Carrossel" (2012/2013) também está entre os 13 nomes garantidos, antecipou o colunista Flavio Ricco. A estreia deverá coincidir com a reta final de "No Limite", que já tem finalistas definidos.

No time masculino estarão ainda Claudinho Mattos, que participou do "De Férias com o Ex" e o funkeiro MC Negão da BL. De "A Fazenda" foram escalados Lucas Selfie (12ª edição) e o ex-jogador do Corinthians Dinei (4ª e 9ª edições). E do "BBB20", o youtuber Pyong Lee.

Já a equipe feminina terá uma participante a mais. Estarão no "Ilha", a modelo Antonella (ex-"BBB4"), a DJ Any Borges (vinda do "De Férias..."), a empresária Nadja Pessoa (de "A Fazenda 10" - da qual foi expulsa por agressão - e "Power Couple 3"), a funkeira Valesca Popozuda (que também esteve em "A Fazenda 4"), a cantora Nanah Damasceno, a "gêmea lacração" Mirella Santos, e a influencer Laura Keller (do "Power Couple 1").

Saiba como será o 'Ilha Record'

As gravações do novo reality começam terça-feira (1º) em Paraty (Rio de Janeiro) e deverão ir até o dia 6 de julho. Na TV, a estreia está marcada para o dia 25 do sétimo mês (um domingo). Após o lançamento, a exibição prossegue apenas de segunda a sábado por volta das 22h45. Só a final em 9 de setembro será ao vivo após 40 programas.

Ao invés de brothers ou peões, os participantes serão chamados de "Exploradores" e estarão na busca pelo Tesouro. Eles mudarão de nome para "Exilados" quando forem derrotados no "Desafio de Sobrevivência", informa a emissora. Cada equipe terá um líder, o Comandante, que ditará regras como a divisão das partes do Tesouro ou das tarefas.

Quem for "Exilado" poderá voltar ao reality e acompanharão tudo do jogo após sua saída. Já o "Sobrevivente" será aquele que vencer o "Desafio da Sobrevivência" e terá direito a um benefício na sequência do programa. O "Ilha" terá ainda o "Guardião", que vai intervir na dinâmica. Confira abaixo e na galeria fotos dos 13 participantes!

Faustão volta para a Band e Huck vai substitui-lo no domingo

A temporada 2022 já mexe com os bastidores da TV. E no ano que vem, Luciano Huck, a partir daí o maior salário da televisão, assumirá os domingos na Globo no horário do "Domingão do Faustão", que será extinto em dezembro. Faustão retornará para a Band no próximo ano para uma atração dominical, ao que tudo indica.

Sobre
Ilha Record
Ilha Record
No 'Ilha Record', Solange Gomes briga com aliado por não cumprir combinado em votação
29 de julho de 2022 14:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Harmonização facial: o BBB é uma fábrica de novos rostos e esses 15 antes e depois de ex-participantes vão te provar isso
Harmonização facial: o BBB é uma fábrica de novos rostos e esses 15 antes e depois de ex-participantes vão te provar isso
13 de janeiro de 2024
Juliette e Gil versão 2024? Comparação de Bia e Davi, do 'BBB 24', com ex-participantes viraliza na web
Juliette e Gil versão 2024? Comparação de Bia e Davi, do 'BBB 24', com ex-participantes viraliza na web
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias