'Império': Cláudio é atingido por Felipe com espeto de churrasco. Veja fotos!
Publicado em 5 de fevereiro de 2015 19:42
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela "Império" Cláudio (José Mayer) vai acabar ferido após uma briga com Felipe (Laércio Fonseca). O cerimonialista tentará defender o filho Enrico (Joaquim Lopes) e será atingido por um golpe de espeto de churrasco na barriga. As cenas foram gravadas na noite da última quarta-feira (4), no Projac. Para as sequências na cidade cenográfica que reproduz o bairro de Santa Teresa, José Mayer dispensou o dublê contratado. Klebber Toledo, Jackson Antunes e André Gonçalves também participaram da cena dramática no bar de Manoel. O ex-ajudante de cozinha do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) - que já tentou ferir Cláudio com um caco de vidro graças ao amor platônico que nutre por Enrico - vai tirar satisfações com o chef e chega nervoso, com gritos ameaçadores. Téo Pereira faz campanha de doação de sangue para Cláudio Depois da briga com Felipe, Cláudio vai ficar entre a vida e a morte. Mas, nos próximos capítulos do folhetim das nove da TV Globo, Téo Pereira (P
Cláudio (José Mayer) é atingido por Felipe (Laércio Fonseca) com espeto de churrasco nos próximos capítulos da novela 'Império'
José Mayer dispensou dublê para a realização da cena em que Cláudio é ferido
Cláudio (José Mayer) recebe ajuda de Xana (Aílton Graça), Etevaldo (André Gonçalves) e Leonardo (André Gonçalves)
Cláudio (José Mayer) tentará defender o filho Enrico (Joaquim Lopes), mas vai acabar ferido
Enrico (Joaquim Lopes) se desespera ao ver o pai ferido
Enrico (Joaquim Lopes) não se conforma em ver o pai ferido por sua causa estirado no chão
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Império" Cláudio (José Mayer) vai acabar ferido após uma briga com Felipe (Laércio Fonseca). O cerimonialista tentará defender o filho Enrico (Joaquim Lopes) e será atingido por um golpe de espeto de churrasco na barriga. As cenas foram gravadas na noite da última quarta-feira (4), no Projac. Para as sequências na cidade cenográfica que reproduz o bairro de Santa Teresa, José Mayer dispensou o dublê contratado.

Klebber Toledo, Jackson Antunes e André Gonçalves também participaram da cena dramática no bar de Manoel. O ex-ajudante de cozinha do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) - que já tentou ferir Cláudio com um caco de vidro graças ao amor platônico que nutre por Enrico - vai tirar satisfações com o chef e chega nervoso, com gritos ameaçadores.

Téo Pereira faz campanha de doação de sangue para Cláudio

Depois da briga com Felipe, Cláudio vai ficar entre a vida e a morte. Mas, nos próximos capítulos do folhetim das nove da TV Globo, Téo Pereira (Paulo Betti) - o responsável pela divulgação das fotos do cerimonialista beijando Leonardo - vai surpreender a todos ao lançar uma campanha de doação de sangue para salvar o ex-amigo de infância.

Téo é avisado pelo jornaleiro Pietro (Eduardo Spinetti) sobre o ocorrido em Santa Teresa e resolve usar seu blog para fazer a campanha. Depois do sucesso da campanha, ele será parabenizado por sua assistente, Érica (Leticia Birkheuer).

Enrico doa sangue e salva a vida do pai

Enrico vai conseguir superar o trauma que tem em relação a seu pai. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, depois de ser chamado de 'frouxo' por Beatriz (Suzy Rêgo), após relutar em salvar a vida do cerimonialista, Enrico vai pensar bem, amolecer o coração, e decidir doar seu sangue para o pai. Ele é o único entre os familiares do cerimonialista com o mesmo tipo sanguíneo.

Quando acorda no hospital e fica sabendo que foi salvo por Enrico, Cláudio fica muito emocionado e pede para falar com o filho. Quando o chef entra, o cerimonialista lhe pede perdão por todas as brigas que tiveram. Eles têm uma conversa emocionada e fazem as pazes.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
MC Bin Laden, do 'BBB 24', fez cirurgia bariátrica para perder 50 kg? Veja fotos com antes e depois do funkeiro!
MC Bin Laden, do 'BBB 24', fez cirurgia bariátrica para perder 50 kg? Veja fotos com antes e depois do funkeiro!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias