'Império': Cristina se casa com Vicente após sair no tapa com Maria Clara
Publicado em 27 de fevereiro de 2015 10:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Namorados de infância, enfim Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) vão ficar juntos na novela "Império". Mas antes de subir ao altar com seu grande amor, a filha adotiva de José Alfredo (Alexandre Nero) vai passar por poucas e boas após ser convidada por Maria Clara (Andreia Horta) para, como madrinha do enlace, ajudá-la a se vestir para a grande hora.De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta sexta-feira (27), o calvário de Cristina começa quando Clara passa a lhe fazer perguntas sobre seu antigo namoro com o chef, que nunca esqueceu a ex. "Vocês transavam muito?", quer saber a designer de joias, com ar malicioso. "Você é masoquista ou sádica, me diz? Não estou entendendo suas perguntas. Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele...", diz Cristina, chocada. Com um sorrisinho no rosto e querendo mesmo tirar a meia-irmã do sério, Clara se justifica: "Sempre tive curiosidade. E nós somos
Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) finalmente serão 'felizes para sempre' na novela 'Império', como informou a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' desta sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Já vestida de noiva, Maria Clara (Andreia Horta) começa a provocar Cristina (Leandra Leal) por causa de Vicente (Rafael Cardoso)
Cristina (Leandra Leal) reage irritada e acaba confessando que sempre amou e ainda ama Vicente (Rafael Cardoso)
Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andreia Horta) saem no tapa, mas acabam se entendendo. A designer chega a conclusão que a irmã ama muito Vicente (Rafael Cardoso) e que deve se casar em seu lugar
Maria Clara (Andreia Horta) afirma que vai sair do Brasil e dá a entender que pode ir para Milão procurar Enrico (Joaquim Lopes)
Eufórica, Cristina (Leandra Leal) usa o vestido de Maria Clara (Andreia Horta) para se casar com Vicente (Rafael Cardoso), que fica emocionado ao ver seu grande amor no altar
Veja + após o anúncio

Namorados de infância, enfim Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) vão ficar juntos na novela "Império". Mas antes de subir ao altar com seu grande amor, a filha adotiva de José Alfredo (Alexandre Nero) vai passar por poucas e boas após ser convidada por Maria Clara (Andreia Horta) para, como madrinha do enlace, ajudá-la a se vestir para a grande hora.

De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta sexta-feira (27), o calvário de Cristina começa quando Clara passa a lhe fazer perguntas sobre seu antigo namoro com o chef, que nunca esqueceu a ex. "Vocês transavam muito?", quer saber a designer de joias, com ar malicioso. "Você é masoquista ou sádica, me diz? Não estou entendendo suas perguntas. Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele...", diz Cristina, chocada.

Com um sorrisinho no rosto e querendo mesmo tirar a meia-irmã do sério, Clara se justifica: "Sempre tive curiosidade. E nós somos irmãs, não devemos ter segredos uma com a outra". "Tem coisas que são muito íntimas, não têm que ser ditas. Só no confessionário ou pro analista", rebate Cristina, tentando mudar de assunto.

Cristina explode e irmãs saem no tapa

Transtornada, Cristina explode: "Era a melhor coisa do mundo e ninguém tem nada a ver com isso! Só eu e ele sabíamos o que é que a gente sentia e...". Clara chega no ponto fraco da administradora: "Sentia ou ainda sente? É escancarado que você ainda é doida por ele, não é? Mas ele, não. Ele já te esqueceu... porque eu sei!", provoca a designer, que no começo se envolveu com o chef para provocar a irmã. "Será mesmo?", pergunta Cristina, que acaba espetando Clara com um alfinete. "Só estava tentando dar um jeito de apertar o vestido, está fazendo papo aqui do lado, porque você ficou ainda mais magra", se justifica, irônica. "De tantas noites insones que passei com o Vicente... namorar é um exercício aeróbico... emagrece, sabia?", provoca a noiva.

Muito irritada, Cristina puxa o vestido de Clara, que acaba rasgando. "E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado pra me arrumar. Você fez de propósito, pra me sacanear!", diz. "De propósito fez você comigo, me obrigando a ficar no altar do lado do Vicente, e ainda com esse vestido vermelho ridículo! Isso sim é sacanagem!", desabafa Cristina. Com os nervos à flor da pele, elas começam a se agredir fisicamente e caem no chão, descabeladas.

Depois de muitos insultos, elas concluem, exaustas: "Nossa, estou parecendo uma pomba gira louca com esse vestido vermelho e toda descabelada...", fala Cristina, que completa dizendo que a irmã está como "uma galinha depenada de encruzilhada...". "Ou qualquer outra coisa, menos uma noiva prestes a subir num altar...", diz, já rindo. Clara também não aguenta e cai na gargalhada.

Clara decide abandonar tudo e manda Cristina em seu lugar

Já bem mais calmas, Clara diz que tem certeza que Cristina sempre foi contra esse casamento. A administradora foge do assunto dizendo que se ela ama mesmo o Vicente, deve seguir em frente. "Eu não sei! Você sabe?", pergunta Clara. "Eu tenho certeza. Ele é o amor da minha vida. Eu daria a minha vida por ele. Faria qualquer coisa", responde Cristina, sem titubear. "Acho que ele também tem esse sentimento por você. Coisa que ele nunca teria por mim", diz Clara, resignada.

Ela então decide mudar sua vida e toma uma decisão. Pega o telefone e liga para a costureira que fez o vestido: "Fátima? Eu sei que você já está no casamento, mas é que aconteceu um problema com meu vestido... Você é ou não é a modista? Então pronto, vem logo, tou te esperando... Se é grave? Ainda não posso dizer com certeza... Mas traz bastante linha e material pra remendar".

"Você disse que eu emagreci mais ainda... E você, que engordou? Haja remendo pra fazer você caber nesse vestido, hein?", ela diz. Assustada, Cristina não sabe o que dizer, mas não perde a chance de viver o seu amor. "Tem certeza que é isso mesmo o que você quer, Clara? E que não quer nem ir à cerimônia?", pergunta ao se despedir. "Nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida, Cristina. O que eu vou fazer é ir direto pro aeroporto internacional ver pra que lugar do mundo encontro uma passagem ainda pra hoje...", ela diz, deixando no ar que pode ir para Milão atrás de Enrico (Joaquim Lopes), que se redimiu com seu pai e decidiu sair do Brasil por não conseguir reconquistar sua ex-noiva, a quem deixou esperando no altar.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
Ana Maria Braga passa por GRANDE SUSTO em casa durante FORTE CHUVA em São Paulo: 'A gente corre perigo...'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias