Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': pressionado, Maurílio quer se vingar de Cristina. 'Dar um fim nela'

Aos poucos, a verdadeira face de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai aparecendo na novela "Império". Após ser suspeito de roubar a fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero) que estava na Suíça, o biólogo vai ser colocado contra a parede por Cristina (Leandra Leal), estudante reconhecida como filha pelo Comendador, e acabará ameçando a moça de morte nos próximos capítulos da trama das nove da Rede Globo, informa a colunista de TV Patricia Kogut.

Tudo tem início quando Cristina flagrar Maurílio oferecendo uma grande quantia em dinheiro para que Marta (Lilia Cabral) se case com ele. Vale lembrar que o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) já admitiu ser um homem rico e que estava disposto a ajudar a família de José Alfredo, desde que a ex-do Comendador trocasse aliança com ele. A jovem, então, questiona o biólogo.

"Como é que é? Você está me colocando contra a parede, é isso? Eu não tenho que te dar satisfações", argumenta Maurílio. Mas Cristina não deixa barato e pressiona o filho de Sebastião: "Claro que tem. Se esse dinheiro que você está usando pra comprar a dona Marta não for um dinheiro limpo, quem vai ter que prestar contas com a polícia somos nós, os donos oficiais da Império, que vai ser acusada de pagar os funcionários com uma grana escusa".

Ex de José Alfredo aceita chantagem de Maurílio

O biólogo não se deixa abater e lembra Maria Marta que ele deu o dinheiro para que José Pedro (Caio Blat) pudesse pagar a fiança e sair da cadeia. O mau caráter, então, ameaça a "Imperatriz": "É pegar ou largar". Sem saída, a mãe de José Pedro pede para Cristina não se meter mais nos assuntos de família.

Em seguida, Cristina - cúmplice do pai em sua falsa morte - e Maurílio ficam sozinhos e trocam farpas. A estudante afirma que ele não deve cantar vitória antes do tempo, mas ele a ameaça de forma direta. "Isso se você não morrer antes, moleca". Nesse instante, Maria Clara (Andreia Horta) ouve e indaga se ele está ameaçando de morte a jovem, com quem já saiu no tapa.

Maurílio tem conversa misteriosa

Ingênuo, Elivaldo (Rafael Losso), irmão de Cristina, tem uma conversa com Marcão (Joe Ribeiro) e conta que a filha adotiva do homem de preto planeja viajar a Suíça para tentar salvar a Império. O aliado de Maurílio encontra o biólogo e revela os planos da jovem. Logo depois, o vilão faz um telefonema misterioso na sala do Comendador.

"Aconteceu um pequeno incidente de percurso. Não, nada a ver com a Marta, é com a Cristina, a bastardinha", inicia ele. "Ela está se tornando cada vez mais inconveniente e eu quero que você me diga como eu devo agir pra tirar essa xeretazinha, de uma vez por todas, da jogada... Eu quero dar um fim nela!", decreta Maurílio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.