Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

'Império': traída por Orville e Carmem, Juliane descobre que vai perder sua casa

Juliane (Cris Vianna) pode ficar sem ter onde morar, pois Carmem (Ana Carolina Dias) avisa que  Orville (Paulo Rocha) e querer vender a casa onde ela mora para conseguir sua liberdade, em 'Império', em 29 de agosto de 2014
10 fotos
Iniciar o slideshow
Juliane (Cris Vianna) pode ficar sem ter onde morar, pois Carmem (Ana Carolina Dias) avisa que Orville (Paulo Rocha) e querer vender a casa onde ela mora para conseguir sua liberdade, em 'Império', em 29 de agosto de 2014

A vida de Juliane (Cris Vianna) virou um inferno desde que seu marido foi preso, sob acusação de falsificar quandros em "Império". E nos próximos capítulos da trama a ex-rainha de bateria vai cair em mais uma armação de Orville (Paulo Rocha), que está mancomunado e envolvido com sua advogada. Além de ser explorada por Carmem (Ana Carolina Dias), que vem extorquindo dinheiro da mulher de seu cliente, Juju Popular (seu nome artístico) pode ficar sem ter onde morar.

Veja também

Apaixonada pelo marido, Juliane largou a carreira de madrinha de bateria para se tornar a senhora Orville Neto, mas nunca desconfiou de que o verdadeiro caráter do pintor não era dos melhores. O artista falsificava telas e as vendia como sendo originais, por isso acabou indo parar atrás das grades nos início do folhetim de Aguinaldo Silva.

Como se não bastassem essas falcatruas, Orville pediu que Juliane contratasse Carmem para conseguir de volta sua liberdade. E mesmo sabendo que a mulata está desamparada financeiramente, a advogada vem exigindo altas quantias para executar a defesa e ainda se insinua para o detento.

Desesperada e sem saber o que fazer para conseguir dinheiro depois de já ter vendido o carro, a ex-sambista recorreu a seu Antoninho (Roberto Bomfim), o presidente de sua escola de samba, que prontamente se disponibilizou a ajudá-la. Só que os problemas dela estão longe de parar por aí.

Além de ajudar o cliente a vender telas pintadas por Salvador (Paulo Vilhena) dentro da prisão, Carmem avisa a Juliane que Orville vai vender a casa onde ela mora com o filho para conseguir a liberdade. Quando ela conta isso para Xana (Aílton Graça), a amiga a aconselha a desconfiar da advogada. E não é para menos, pois em uma das visitas, a jurista e o cliente se beijam.

Preocupada, Xana vai conversar com seu Antoninho e os dois suspeitam que Orville e Carmem estejam enganando Juliane. E agora, será que a dupla mau-caráter será desmascarada? As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 29 de agosto na novela das nove da Globo.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.