'Império': Zé Alfredo sonha com Maria Isis na praia. 'O que ele queria ter'
Publicado em 21 de agosto de 2014 21:05
Por Purepeople
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão se render à paixão na novela "Império". As cenas quentes gravadas na praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quarta-feira (20), nada mais são do que parte de um sonho do Comendador com a jovem amante. A ninfeta surge na tela com um lindo vestido longo branco e se joga no colo de José Alfredo, que contempla o mar, pensativo. Surpreso com o carinho da amada, o empresário a beija e os dois começam a protagonizar cenas quentes na praia deserta. O casal troca carinhos, selinhos e olhares. Eles se divertem, riem e descansam deitados na areia. "Uma entrega total", diz o texto no site do autor Aguinaldo Silva. Marina declara a sua torcida pelo casal. "Acho que eles têm tudo para ficarem juntos. Isis amadureceu, é legal o Aguinaldo (Silva) mostrar todo esse processo que ela vem passando até chegar aqui", explica. A atriz afirma que a personagem está passando por um processo de amadurecimento, já que a família a ma
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão se render à paixão na novela 'Império'
As cenas quentes gravadas na praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quarta-feira, 20 de agosto de 2014, fizeram parte de um sonho do comendador com a amante
Em entrevista ao site oficial de Aguinaldo Silva, autor da trama, eles falam sobre detalhes da cena e da torcida do público pelo casal 'ZéIsis'
A ninfeta surge na tela com um lindo vestido longo branco e se joga no colo de José Alfredo, que contempla o mar, pensativo
Surpreso com o carinho da amada, o empresário a beija e os dois começam a protagonizar cenas quentes na praia deserta
Os dois trocam carinhos, selinhos e olhares. Eles se divertem, riem e descansam deitados na areia
Veja + após o anúncio

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão se render à paixão na novela "Império". As cenas quentes gravadas na praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quarta-feira (20), nada mais são do que parte de um sonho do Comendador com a jovem amante.

A ninfeta surge na tela com um lindo vestido longo branco e se joga no colo de José Alfredo, que contempla o mar, pensativo. Surpreso com o carinho da amada, o empresário a beija e os dois começam a protagonizar cenas quentes na praia deserta. O casal troca carinhos, selinhos e olhares. Eles se divertem, riem e descansam deitados na areia. "Uma entrega total", diz o texto no site do autor Aguinaldo Silva.

Marina declara a sua torcida pelo casal. "Acho que eles têm tudo para ficarem juntos. Isis amadureceu, é legal o Aguinaldo (Silva) mostrar todo esse processo que ela vem passando até chegar aqui", explica. A atriz afirma que a personagem está passando por um processo de amadurecimento, já que a família a matinha em cárcere privado, e José Alfredo nunca tinha a incentivado a estudar ou trabalhar. "Agora, ela entendeu que não dá para viver só para ele, quando começar a trabalhar – como recepcionista no restaurante "Enrico" – vai sentir-se segura e desenvolver ainda mais esse processo de amadurecimento", diz.

O intérprete do milionário também quer que o casal fique junto. "Por mim, ele já teria vendido sua parte na empresa, casando-se com ela e ido morar nas Ilhas Gregas!", brinca Nero. "Santorini!", completa Marina, fazendo os dois caírem na gargalhada, mostrando sintonia.

Em recente cena, Maria Isis vai mostrar o seu desespero ao achar que está perdendo o comendador. A lolita vai simular uma gravidez e questioná-lo se os dois nunca vão ficar juntos de verdade. "Sabe, tenho um pouco de medo da cobrança da Isis para que o Comendador se divorcie de Maria Marta (Lília Cabral) e se case com ela", desabafa Marina.

Já Alexandre Nero defende a postura do seu personagem. "Sonho não se comanda, acontece. Mas reproduz o que ele gostaria de ter, na vida real. Desde o princípio, ele teve dificuldade de se envolver no relacionamento com Isis, mas, depois de um piripaque que o leva a parar num hospital, dá pra rever a vida toda", explica.

Ao final das gravações, Marina corre para o diretor para perguntar se gostou do resultado final da cena. Aguinaldo Silva diz que sim: "Foi um lindo sonho de amor", comenta. Ao vê-la se afastar, ele fala sobre a pergunta da atriz. "Nesses quase 30 anos de profissão acho que não vi um ator que não ficasse inseguro sobre o produto final", diz. "Se não tiver isso, não é ator. É burocrata. Ou já perdeu o interesse por atuar, e faz de qualquer maneira", explica o artista.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entrevista Novelas
Sobre o mesmo tema
Mel Maia revela ter sido usada por cantor após foto íntima viralizar na web: 'Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'
Mel Maia revela ter sido usada por cantor após foto íntima viralizar na web: 'Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'
22 de outubro de 2023
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
Sandra Annenberg abre o álbum de fotos e revela como foi o casamento de Caco Barcellos após ter Ana Maria Braga como cupida. Confira!
14 de outubro de 2023
Notícias similares
Antonio Fagundes galã? José Inocêncio em 'Renascer' de 1993, ator teve reação inusitada diante do rótulo. Saiba qual!
Antonio Fagundes galã? José Inocêncio em 'Renascer' de 1993, ator teve reação inusitada diante do rótulo. Saiba qual!
6 de fevereiro de 2024
Juliana Paes entrega medo de se tornar 'nova Fernanda Montenegro' em remake da novela 'Renascer': 'Tem que dar...'
Juliana Paes entrega medo de se tornar 'nova Fernanda Montenegro' em remake da novela 'Renascer': 'Tem que dar...'
10 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias