Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação Sonhos': conheça o elenco que promete arrancar suspiros na novela

Agora com 18 anos, Isabella Santoni já fez trabalhos como modelo
65 fotos
Iniciar o slideshow
Agora com 18 anos, Isabella Santoni já fez trabalhos como modelo

Há quase 20 anos, ia ao ar a primeira temporada de "Malhação". Ao longo do tempo, o folhetim foi mudando e nesta segunda-feira (14) estreia a 22ª fase da novelinha da Globo. A história voltará um pouco ao início do folhetim, quando a trama era ambientada em uma academia. Agora, os personagens mostrarão suas habilidades em lutas, dança, canto e artes em "Malhação Sonhos".

Para isso, os atores escolhidos precisaram suar a camisa para manter a forma e mostrar os corpos sarados. Bonitos e com uma silhueta de dar inveja, o elenco principal da trama vai arrancar suspiros dos telespectadores. Por isso, o Purepeople apresenta os intérpretes de "Malhação Sonhos" para você não ficar por fora da trama.

Felipe Simas

O ator já é conhecido por ser irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas. Aos 20 anos, ele fará seu segundo trabalho na TV. O primeiro foi uma participação na novela "Flor do Caribe", durante um sonho do personagem do irmão Bruno.

Mas antes de decidir pela carreira de ator, Felipe foi jogador de futebol e chegou a atuar pelo time principal do Nova Iguaçu, clube da Baixada Fluminense. Ele, porém, desistiu da bola para seguir os passos dos irmãos. A boa forma do ator também se deve à capoeira, esporte que pratica desde criança, já que é filho do mestre Beto Simas. Na vida pessoal, Felipe é só felicidade com o filho, Joaquim, de 3 meses, fruto de seu relacionamento com a namorada, Mariana Uhlmann.

Em "Malhação Sonhos", ele dará vida ao antagonista Cobra, um lutador que quer ser campeão a todo custo. O jovem acaba criando problemas na Academia de Lutas de Gael (Eriberto Leão), conquistando a antipatia de Duca (Arthur Aguiar).

Ana Júlia Dorigon

Muito conhecida nas passarelas, aos 19 anos, Ana coleciona títulos como modelo. A atriz é Miss Teen Universo 2012, New Model Universo 2010, Miss Teen América do Sul 2010, Teen Elegance World 2010, Miss Teen Brasil 2009 e Teen Model Brasil 2009.

Anajú, como é apelidada, fez vários comerciais de TV e já chegou a posar com Fiuk para capa de uma revista sobre debutantes. Em "Malhação Sonhos", ela será a vilã Jade, uma garota bem ambiciosa e maldosa que fará de tudo para se dar bem.

Ycaro Tavares

Modelo há alguns anos, esta não será a estreia dele na TV. O ator já fez participações em "Sangue Bom" e também em "Malhação", além de protagonizar o filme "Vamentina", de Alessandra Ganon. Ele foi aprovado nos testes e ganhou um personagem na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Em "Malhação Sonhos", Ycaro será o personagem Thawik. Ele, que será o melhor amigo de Cobra (Felipe Simas), está iniciando nas artes marciais e deseja se tornar um grande lutador. Com inveja do personagem Duca (Arthur Aguiar), ele vai querer roubar o posto de pupilo dos mestres da academia de muay thai.

Isabella Santoni

Desde a adolescência, Isabella investiu na carreira de modelo e já apareceu sem blusa no ensaio fotográfico de uma marca de lingerie. Este não é o primeiro trabalho de Isabella na TV: em abril, ela fez uma participação na série "As Canalhas" (GNT) e sua semelhança com Carolina Dieckmann chamou a atenção.

Agora com 18 anos, ela, que foi criada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ainda cursa a faculdade de Artes Cênicas na universidade Uni-Rio. Para atuar na novela, Isabella precisou abrir mão dos longos cabelos loiros e adotou o corte Joãozinho.

Em "Malhação Sonhos", ela dará vida à Karina, que sonha em ser o orgulho de seu pai, Gael (Eriberto Leão), nos ringues. Isabella será irmã de Bianca (Bruna Hamú) e, com ela, vai disputar o amor do protagonista Duca (Arthur Aguiar), formando o triângulo amoroso da novela.

Diego Amaral

Assim como a maioria dos atores de "Malhação Sonhos", ele também começou a carreira como modelo. Nascido em Santa Catarina, se mudou para São Paulo aos 17 anos para seguir o sonho de se tornar ator. Agora, mora no Rio de Janeiro e é vizinho da atriz Iná de Carvalho, que será sua avó na novela.

A participação de Diego em "Malhação Sonhos" será curta, mas importante para o desenrolar da trama. Ele vai interpretar Alan, irmão mais velho de Duca (Arthur Aguiar). O lutador era integrante da Academia de Gael (Eriberto Leão), mas arrumou problema com o mestre e foi parar na Academia Khan, de Lobão (Marcelo Faria). Ele terá um fim trágico ao morrer em uma briga de torcidas organizadas rivais.

Bruna Hamú

Mais uma modelo entre as atrizes de "Malhação Sonhos", Bruna começou a carreira aos 18 anos e já rodou o mundo fotografando, passando por Turquia, Milão, Miami, Alemanha e Chile. Mora sozinha desde os 18, quando deixou a casa dos pais em Brasília para morar em São Paulo.

Aos 23 anos, Bruna já fez uma participação em "Sangue bom", mas é na novela teen que terá sua primeira personagem de destaque. Na trama, ela viverá Bianca, uma menina que sonha em subir aos palcos e arrancar aplausos com sua atuação. A personagem será filha de Gael (Eriberto Leão) e disputará o amor de Duca (Arthur Aguiar) com a irmã Karina (Isabella Santoni).

Arthur Aguiar

Velho conhecido do telespectador, ele começou na natação e teve seu primeiro trabalho na TV em 2009, na novela "Cama de Gato". Ficou conhecido por viver Diego Maldonado, na novela "Rebelde", em 2011, ao lado de Sophia Abrahão, Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco e Mel Fronckowiak.

Em 2013, foi co-protagonista da adaptação da novela Dona Xepa, produzida pela Rede Record. Voltou à Globo em 2014 para dar vida ao personagem Virgílio na primeira fase da novela "Em Família", de Manoel Carlos. Atualmente, está solteiro desde seu término com Giovanna Lancellotti.

Em "Malhação Sonhos", Arthur Aguiar dará vida ao protagonista Duca, lutador de muay thai que sonha em ser um grande campeão do esporte. Pupilo do mestre Gael (Eriberto Leão), ele terá seu amor disputado pelas irmãs Bianca (Bruna Hamú) e Karina (Isabella Santoni).

Confira fotos dos atores de "Malhação Sonhos" em nossa galeria!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.