Arthur Aguiar volta à TV Globo na novela 'Em Família', próxima de Manoel Carlos

Arthur Aguiar volta à TV Globo na novela 'Em Família', próxima de Manoel Carlos

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 2 Outubro 2013, 09:58
Iniciar o slideshow

Arthur Aguiar estará na próxima novela de Manoel Carlos, 'Em Família'. Ele será Vigílio, personagem de Humberto Martins na fase jovem Nessa foto: Arthur Aguiar

Após Sophia Abrahão entrar em "Amor à Vida", outro jovem ator volta à TV Globo: Arthur Aguiar. Ele estará na próxima novela de Manoel Carlos, "Em Família", que deve estrear em janeiro. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o namorado da atriz Giovanna Lancellotti pediu demissão da antiga emissora no final de agosto, já tendo em vista a vaga na TV Globo.

Arthur Aguiar fez vários testes até conseguir seu personagem na novela de Maneco. A ideia do ator era entrar em "Além do Horizonte", nova trama das 19h, mas a TV Globo decidiu por colocá-lo no horário nobre. Ele interpretou o personagem Édison, em "Dona Xepa", que chegou ao fim na última terça-feira (24).

Na trama "Em Família", Arthur será Virgílio na fase jovem, enquanto Humberto Martins viverá o personagem na segunda etapa da novela. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Manoel Carlos falou sobre o papel de Arthur: "É um garoto pobre que tem a mãe como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais da Helena. Ele procura esconder a paixão de criança que sente por Helena". A icônica personagem de Maneco será interpretada pela atriz Julia Lemmertz na fase adulta e por Bruna Marquezine na mais nova.

O elenco de "Em Família" estão em fase de leitura e têm se encontrado regularmente no Projac. As gravações começam no fim do mês e parte dos atores vai embarcar para Viena, na Áustria. Os três temas centrais da trama serão homossexualidade feminina, Mal de Parkinson e a disputa de mãe e filha pelo o amor do mesmo homem.

Arthur Aguiar estreou na TV com uma participação em "Malhação", em 2009, quando interpretou um grafiteiro. Na temporada seguinte, ele continuou na novelinha, desta vez com o nome de "Malhação ID", fazendo um aluno do 3° ano. Ele ainda participou da novela "Cama de Gato" e do humorístico "Zorra Total".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

    18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

  • 18/12 Romulo Neto surfa enquanto Mário Frias usa jet sky para gravação do 'Estrelas'

  • 18/12 Cris Vianna, de 'Império', afirma não ter pressa para ser mãe: 'Não tenho tempo'

  • 18/12 Após suposto romance, Marcos Mion elogia Deborah Secco: 'Melhor atriz do Brasil'

  • 18/12 Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo para o 'Superbonita': 'Luz é essencial'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!