'Os Dez Mandamentos - O Filme' bate recorde de vendas antecipadas. Veja trailer!

Compartilhe no Facebook
Estreia do longa-metragem será no dia 28 de janeiro de 2016. Na pré-venda, mais de 400 mil ingressos foram solicitados

O número de ingressos vendidos antes de "Os Dez Mandamentos - O Filme" é animador: mais de R$ 400 mil. A pré-venda começou no dia 1º de janeiro de 2016 e até agora, a parcial de entradas solicitadas para assistir ao longa atinge a marca de 401 mil ingressos. Para o vice-presidente de jornalismo da Record, "A história de 'Os Dez Mandamentos' bate mais um recorde. Primeiro na TV e agora na pré-venda. É um estímulo para o cinema nacional seguir avançando". O filme vem com parte do que já foi exibido durante a novela e ainda vem com cenas inéditas, que serão mostradas somente na continuação da trama de Vivian de Oliveira.

O diretor de marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman, o filme bíblico, que terá um final diferente do folhetim, pode ser um dos maiores recordes do cinema nacional. "Este é um número sem precedentes no Brasil, algo que nos deixou muito impressionados e que é um retrato do enorme alcance que a história teve por todo o país e do resultado potencial de bilheteria que pode transformar este lançamento em um dos maiores filmes nacionais de todos os tempos". 'Os Dez Mandamentos - O Filme' pode ultrapassar 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2', que somou 645 mil ingressos em 4 meses de pré-venda.

Veja o trailer de 'Os Dez Mandamentos - O Filme'

Trailer de 'Os Dez Mandamentos - O Filme' que estreia dia 28 de janeiro de 2016, em todo o Brasil

O longa-metragem é de autoria de Vivian de Oliveira e foi dirigido por Alexandre Avancini: mesma dobradinha da novela "Os Dez Mandamentos". O elenco conta com os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Camila Rodrigues e outros que estiveram na trama. A estreia do filme acontece no dia 28 de janeiro em todo o Brasil.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Eduardo de Castro

Pena que o Filme Quarto de Guerra não teve tantas salas de Cinemas disponíveis como o Filme Os Dez mandamentos está tendo, Quarto de Guerra é um lindo Filme sobre O Poder da Oração, que nos EUA teve mais de 8 milhões de espectadores, e aqui no Brasil com poucas salas e sessões disponíveis passou dos 360 mil pessoas!!!