Mulher-onça! Paolla Oliveira aposta no animal print e exibe corpo escultural em fantasia de Rainha de Bateria. Veja fotos
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 02:06
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Em 2024, a Grande Rio desfila com o enredo 'Nosso destino é ser onça'. Saiba mais detalhes e confira cliques de Paolla Oliveira na galeria de fotos abaixo!
Mulher-onça! Paolla Oliveira aposta no animal print e exibe corpo escultural em fantasia de Rainha de Bateria. Veja fotos Carnaval 2024: Paolla Oliveira exibiu em primeira mão para os seguidores a fantasia do desfile da Grande Rio Paolla Oliveira apostou no animal print para encarnar uma mulher onça Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, explica fantasia: 'Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora' Bumbum de Paolla Oliveira roubou a cena em fantasia de Rainha de Bateria
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira está pronta para o desfile da Grande Rio, onde brilha como Rainha de Bateria pelo quarto Carnaval consecutivo. Nas redes sociais, a atriz, que também fez uma aparição no trio do bloco Cordão da Bola Preta, exibiu a fantasia em primeira mão para os seguidores. A estrela apostou no animal print para encarnar uma mulher-onça.

Em 2024, a Grande Rio tem como enredo "Nosso destino é ser onça". Inspirada na obra do autor Alberto Mussa, a escola vai falar sobre a simbologia da onça no cenário artístico e cultural do Brasil.

"Que a força da mulher-onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher-onça acolha aqueles que não têm nada a temer. Que a força da mulher-onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição será devorado", escreveu Paolla ao apresentar a fantasia. Acesse a galeria de fotos acima e confira todos os cliques! Os registros são do fotógrafo Felipe Braga.

PAOLLA OLIVEIRA: 'A AUTOCONFIANÇA É ALGO QUE VEM LÁ DE DENTRO'

Paolla levantou debates sobre a pressão estética nas últimas semanas. Mesmo considerada sex symbol e dentro dos padrões, a atriz passou a receber ataques violentos por conta do corpo na web. Em entrevista à revista Claudia, publicada nesta sexta-feira (09), ela refletiu sobre como a vontade de agradar o público fez com que ela prejudicasse sua autoimagem.

"Tive várias fases: por um tempo, falava mal do meu cabelo, afirmava que ele deveria ser diferente. Depois, passei a criticar as minhas coxas. Cheguei ao ponto de colocar defeitos até nos meus pés", conta.

A virada de chave para Paolla veio quando ela entendeu que sempre vai ter alguém para achar defeitos e tecer críticas. "As redes sociais provam isso o tempo inteiro. Tem horas que não adianta: o comentário não vai estar legal, a imagem não vai agradar, passamos a duvidar do que as pessoas à nossa volta estão pensando. Mas, no fim, quem tem que estar bem comigo sou eu. A autoconfiança é algo que vem lá de dentro", completa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Corpo Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias