'Playboy' divulga novas fotos dos bastidores de ensaio de Nanda Costa

A revista "Playboy" divulgou novas fotos do aguardado ensaio nu feito por Nanda Costa. A atriz é a capa da edição de aniversário da publicação, que chega na próxima semana às bancas. Nas imagens divulgadas, a protagonista de "Salve Jorge" aparecendo checando o resultado do ensaio ao lado do renomado fotógrafo Bob Wolfenson e sendo maquiada para a sessão de fotos, com parte do seio à mostra.

O ensaio nu foi feito nas ruas de Havana, capital de Cuba. Em entrevista recente ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Nanda contou que aproveitou o calor do verão caribenho para fazer as fotos.

"Quando vejo as fotos, parece que tudo é mais quente do que realmente estava lá. A gente assumiu a coisa natural, o suor", contou a atriz, que afirmou ter ficado muito feliz com o resultado. "Rolou uma química bacana porque o Bob é muito elegante e acabou rolando uma onda bem cinema mesmo. Parecia que eu estava fazendo um longa-metragem, contado uma história em fotos".

Nanda Costa diz que ficou muito confortável por ter sido apenas uma mulher nua nas ruas de Havana, já que nenhuma novela que a atriz participou foi televisionada no país.

"O fato de ser Cuba foi muito seguro pra mim. Eles não têm celular com câmera para tirar foto e tal, então tem uma segurança de que ninguém vai fotografar e colocar as fotos na internet. Isso me protegeu e não tirou o clima latino do ensaio. Além de ser um lugar inédito, Cuba tinha para mim um pouco de Brasil", afirma Nanda.

Para posar nua, a artista investiu em uma dieta detox, que elimina as toxinas do organismo, e intensificou a rotina de exercícios. Ela também colocou silicone nos seios.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários