'Power Couple': Mario Velloso é criticado por não aceitar usar cueca em prova
Publicado em 27 de abril de 2016 09:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Não quis se vestir de mulher', alfinetou um internauta
Mario Velloso não topou ficar de cueca em prova do 'Power Couple' e gerou críticas na web: 'Típico cara que não queria se vestir de mulher'
Mario Velloso apareceu com uma bermuda no lugar de cueca em prova do 'Power Couple' exibida nesta terça-feira, 26 de abril de 2016
Roberto Justus tentou convencer Mario Velloso a usar uma cueca em prova do 'Power Couple': 'Mas parece um short'
Pietra Bertolazzi, mulher de Mario Velloso, defendeu o marido no 'Power Couple': 'Ele não usa nem sunga na praia, imagina cueca na TV'
Mario Velloso argumentou ao não usar uma cueca em prova do 'Power Couple': 'São princípios que eu tenho'
Conrado, marido de Andréa Sorvetão, aceitou participar da prova do 'Power Couple' e se vestiu de mulher ao enfrentar obstáculos como uma escada e uma rampa
Veja + após o anúncio

O "Power Couple" gerou polêmica novamente, na noite desta terça-feira (26). Após Simony admitir que dirige desde os 13 anos, Mario Velloso se recusou a ficar de cueca em uma prova do reality da TV Record. O DJ acabou sendo alvo de críticas na web. "Princípios, gente!", alfinetou um telespectador. "Bobão!", criticou outro. "Típico cara que não queria se vestir de mulher", completou um terceiro.

Alguns internautas postaram uma foto da participação de Mario na segunda temporada de "Casa dos Artistas", reality exibido pelo SBT em 2002. Na imagem, o atual marido da também DJ Pietra Bertolazzi aparece de sunga.

Na prova comandada por Roberto Justus , os sete homens participantes - o ex-lutador de boxe Popó foi o primeiro eliminado - precisavam se vestir de mulher enquanto completavam um circuito. Os maridos iniciavam a dinâmica apenas de cueca e salto alto. Em seguida, atravessavam um deque, uma escada, uma rampa, uma caixa de brita e uma teia de elástico. A cada obstáculo colocavam uma peça do figurino feminino, como sutiã e saia. Por fim, as mulheres passavam batom na boca dos companheiros e trocavam um beijo.

'Não usa sunga na praia', diz Pietra

No entanto, Mario não topou a brincadeira, causando surpresa no marido de Ana Paula Siebert. "Está bom nesse salto, aí?", questionou Roberto. "Maravilhoso! Como eles conseguiram (número) 47?", respondeu o DJ, que disputa o prêmio máximo de R$ 1 milhão. "Mario, eu só preciso entender o seguinte que é muito sério: todos estão com uma cueca preta. Cadê a sua cueca?", perguntou.

E o marido de Pietra foi enfático. "Então. São princípios que eu tenho da minha família e quero que continuem na família que eu formar com a Pietra e meus filhos. Acho uma prova muito engraçada", iniciou sendo cortado pelo pai de Rafaella Justus. "Mas parece um short", alegou Roberto, alvo de declaração de amor da mulher.

"Quando meu filho falar que quer ficar de cueca na televisão, quero ter um motivo para falar que eu não queria. Vou dar um WO nessa prova", finalizou. "Ele não usa nem sunga na praia, imagina cueca na TV", defendeu a mulher. A princípio, o reality contaria ainda com o casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, mas a modelo optou por atuar em programas de humor.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Power Couple Brasil
Power Couple Brasil
Adriane Galisteu na final do 'Power Couple': stylist conta tudo do look com coração de pelúcia, plumas e mais
15 de julho de 2022 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann desabafa sobre crise financeira e entrega que ex-marido não agiu sozinho: 'Vou provar a verdade'
Ana Hickmann desabafa sobre crise financeira e entrega que ex-marido não agiu sozinho: 'Vou provar a verdade'
13 de dezembro de 2023
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias