'Salve Jorge': Bianca se declara a Zyah e fica na Capadócia: 'Estou apaixonada'

Bianca, personagem de Cleo Pires na novela 'Salve Jorge', não resiste e decide se declarar ao ex-affair, Zyah, vivido por Domingos Montagner. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (21).

Bianca vai até a caverna de Zyah e abre o jogo: "Entrego os pontos, Zyah. Estou apaixonada por você!". A declaração deixa o guia turístico completamente confuso, então ele confessa que esperou muito por esse momento quando ainda estavam juntos. A brasileira explica as razões pelas quais não conseguia assumir o que sentia e o motivo de ter ido embora da outra vez.

"Eu precisava te falar tudo isso até pra dar um fecho na nossa história ou um fecho numa página da nossa história. E também precisava te dizer que eu vou ficar", diz Bianca. Decidida, a loira conta à amiga Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) como dançarina.

Farid, interpretada por Jandira Martini, tem zelado pelas relações amorosas da trama de Glória Perez, como fez com Mustafa (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa). Então, ao perceber a angústia de Zyah, Farid o repreende pelo bem de seu casamento com Ayla (Tânia Khalill).

Havia rumores de que a atriz Cleo Pires estava imitando a ficção e vivendo um affair com Domingos Montagner, apontado como pivô de sua separação de João Vicente de Castro. Ultimamente, a artista tem sido flagrada em clima de romance com o ator Rômulo Arantes Neto, mas prefere não comentar a relação: "Não tem rótulo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários