João Vicente de Castro, ex de Cleo Pires, assume: 'Realmente estamos separados'

João Vicente de Castro, ex de Cleo Pires, assume: 'Realmente estamos separados'

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 27 dezembro 2012, 16:24
Iniciar o slideshow

Irmã de João Vicente de Castro, Ana de Souza Moraes publicou, no Instagram, uma foto do publicitário na qual ele aparece um pouco cabisbaixo, com um copo de bebida à frente e cigarro nas mãos, nesta quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 Nessa foto: Cleo Pires

Depois de Cleo Pires confirmar o fim de seu casamento de quatro anos com o publicitário João Vicente de Castro nesta quinta-feira (27) para a colunista Vivian Masutti do jornal "Agora São Paulo", o Purepeople entrou em contato com o também sócio da produtora Porta dos Fundos (que produz vídeos de humor de grande sucesso pela internet). João não quis comentar muito sobre o término do relacionamento com Cleo, mas assumiu o rompimento: "Tudo o que posso falar é que a gente realmente está separado. Não falo mais nada".

O ator Domingos Montagner, o Zyah - par romântico da personagem da atriz na novela "Salve Jorge" - foi apontado pela publicação como o pivô da separação, mas o publicitário desconversou sobre o assunto. "Não sei nada disso. Vocês têm que entrar em contato com quem deu essa informação", disse, categórico. Domingos é casado há 11 anos, tem três filhos e, também de acordo com o jornal, nega envolvimento com a intérprete de Bianca.

João Vicente teria deixado a casa onde o agora ex-casal morava, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, há cerca de dois meses. "Estamos separados. Já há um tempo nossos caminhos se tornaram muito distintos, mas o amor e o respeito continuaram. Pedimos que respeitem a dor e a complexidade do momento", disse Cleo ao "Agora".

Em 21 de outubro, a atriz colocou numa rede social uma foto dos dois se beijando, o que apontaria que eles ainda estariam bem nesta época. Mas em novembro o casal não foi visto mais junto. Na quarta-feira (26), Ana de Souza Moraes, irmã de João Vicente, publicou, no Instagram, uma foto do publicitário na qual ele aparece um pouco cabisbaixo, com um copo de bebida à frente e cigarro nas mãos.

Apesar do clima, os dois ainda parecem manter uma relação amigável, ainda mais por conta da "guarda compartilhada" de vários cachorrinhos, como mostra uma foto postada no Instagram da atriz. No dia do Natal, Cleo também declarou achar o ex "muito talentoso" e sentir "muito orgulho" dele pelo Twitter, agora que ele aparece atuando em um dos vídeos de sua produtora, no episódio chamado "Depois do Fim do Mundo".

Já o publicitário publicou uma foto de Cleo em seu Instagram no fim de outubro, dizendo que estava com saudades da agora ex, que gravava cenas da novela na Turquia: "Boa sorte pra minha princesa. Queria muito estar aí com você @pires_cleo".

A filha de Gloria Pires passou o Natal em família e publicou fotos em sua conta no Instagram. Em uma delas, a atriz agarra o irmão caçula, Bento, e em outra está reunida com a família - mas a mãe, Gloria, não aparece na imagem.

(Por Alberto Lobo)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Retrospectiva 2014: veja em mais de 100 fotos como foi o ano de Bruna Marquezine

    17/12 Retrospectiva 2014: veja em mais de 100 fotos como foi o ano de Bruna Marquezine

  • 07:56 Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

  • 16/12 Novela 'Império': elenco grava cenas do enterro de José Alfredo em cemitério

  • 16/12 Antonia Fontenelle elogia namorado de 21 anos: 'O Jonathan é muito maduro'

  • 16/12 Novela 'Boogie Oogie': Sandra começa a investigar o segredo de Carlota

  • 16/12 Novela 'Alto Astral': Laura vai enfrentar a família por Caíque. 'Pagar pra ver'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!