'Salve Jorge' é encurtada em 17 capítulos; 'Em Nome do Pai' estreia dia 20/05

'Salve Jorge' é encurtada em 17 capítulos; 'Em Nome do Pai' estreia dia 20/05

1/10
Notícia publicada , Terça-feira 5 março 2013, 20:38

Nos corredores da Globo não se fala em outra coisa. O último capítulo de "Salve Jorge" só deveria ir ao ar no dia 7 de junho e, segundo uma fonte do Purepeople, a determinação de encurtar a história de Glória Perez deixou a equipe surpresa. Mas a decisão já foi tomada pela emissora e "Em Nome do Pai", a nova novela das nove, de Walcyr Carrasco, tem estreia marcada para o dia 20 de maio. Com isso, a trama de Morena (Nanda Costa) perdeu 17 capítulos.

Parece mesmo que o elenco da atual novela acelerou o ritmo de gravações. Nesta segunda-feira (5), Bruna Marquezine, flagrada devorando uvas, gravou cenas de sua Lurdinha na Estudantina, no Centro do Rio, com participação especial de Elymar Santos. A filha de Delzuíte (Solange Badim) vai revelar que está namorando um traficante. Roberta Rodrigues, que também participou da gravação com o cantor, deu um show de simpatia nesta terça-feira, na laje de Maria Vanúbia, ao avistar um paparazzi. E Paloma Bernardi colocou sua Rosângela mais uma vez para desfilar de biquíni e shortinho na praia.

No Twitter, Glória Perez nega que sua trama tenha sido encurtada: "Gente, a novela acaba dentro do previsto, com 179 capítulos, como eu disse desde a estreia. Foi oferecido esticar a novela por três semanas, mas seria prejudicial à história, portanto, mantemos os 179 capítulos acordados".

"Em Nome do pai", que tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya, será estrelada por Paolla Oliveira e Mateus Solano. As primeiras cenas da novela terão como cenário Machu Picchu, no Peru. Neymar topou fazer uma participação especial nos primeiro capítulos. O jogador, que teve o apoio da namorada, Bruna Marquezine, vai gravar em abril.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

    20/10 Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

  • 20/10 Viúva de Champignon, Claudia Campos faz ensaio com a filha, Maria Amélia: 'Luz'

  • 20/10 Atriz Lynda Bellingham morre aos 66 anos, vítima de câncer

  • 20/10 Novela 'Geração Brasil': veja fotos do primeiro beijo de Megan e Arthur

  • 20/10 Ivete Sangalo pode substituir Grazi Massafera no comando do 'Superbonita'

  • 20/10 Kyra Gracie volta a malhar após dar à luz Ayra, sua filha com Malvino Salvador

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!