'Salve Jorge': Lohana (Thammy Miranda) e Russo se beijam no último capítulo

Além das fortes emoções dessa reta final de "Salve Jorge", Glória Perez deixou o tão esperado beijo de Jô/Lohana (Thammy Miranda) e Russo (Adriano Garib) para o último capítulo da trama. Mas não pensem que a detetive terá se deixado envolver pelo vilão. Ela só vai seduzi-lo para efeturar sua prisão e dar uma chance de vingança às traficadas.

Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, pouco antes de a boate ser invadida pela polícia, Lohana começa seu jogo de sedução elogiando seu alvo. "Lindinho esse gato!", diz a dançarina, fazendo carinho em Yuri. Cheio de malícia, Russo pergunta: "Qual dois dois?". E é aí que a infiltrada dá o bote: "Vem cá que eu te conto...". Para instigá-lo, ela morde a orelha do chefe da segurança e o beija, puxando-o para dentro de um quarto. Este será o primeiro beijo hétero dado pela atriz publicamente.

Depois da invasão, Waleska (Laryssa Dias) acusa Lohana para Morena (Nanda Costa) de ter fugido com Russo, sem saber que suposta criminosa é na verdade uma policial. Neste momento, Jô aparece, chamando as mulheres exploradas e maltratadas pelo brutamontes: "As meninas aqui! Morena! Waleska!".

Com o chamado, Riva (Rita Elmôr) - que é uma agente da Interpol - se aproxima e a detetive explica o plano. "Nós duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!", pede Jô. Mas será que, se cada traficada for se vingar do que passou nas mãos de Russo, cinco minutos serão realmente suficientes?!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários