'Sangue Bom': Tito (Rômulo Neto) vai atrás de Renata e a encontra com o noivo

A situação de Renata (Regiane Alves) está cada vez mais complicada em "Sangue Bom". Noiva de Érico (Armando Babaioff) e assediada pelo envolvente, Tito (Rômulo Neto), a moça vive com medo de ser descoberta desde que cedeu aos encantos do primo e passou uma tarde com ele no motel. E no capítulo de sábado (18), o conquistador irá até sua casa e vai encontrá-la nos braços do futuro marido.

Quando Tito chega em seu carrão, Renata e Érico estão no maior clima de romance, fazendo declarações de amor um para o outro. "(...) Desde menina, você ajuda a pagar as contas de teus pais, sempre dá força quando alguém precisa... Eu amo você inteira, mas o meu fraco mesmo é o teu coração generoso...", elogia o noivo, na cena. Se sentindo culpada por tê-lo traído, a assistente de Verônica (Letícia Sabatella) retribui o carinho: "Meu coração não é tão generoso, mas... Gosto que você me veja assim. Sabe por que eu te amo? Porque você sempre faz com que eu goste mais de mim mesma...".

A paz dos dois é interrompida pela chegada do malandro, que se anuncia: "Quanto tempo, hein, primo? E aí, Renatinha, ainda se lembra de mim?". Como não sabe do que rolou entre o primo e sua noiva, Érico fica feliz ao reencontrá-lo. Renata parte para a ironia. "Realmente, é uma surpresa você por aqui", diz, na tentativa de manter as aparências. Porém , Tito não entra em seu jogo e dispara: "Sabe o que é? É que eu vim atrás de uma pessoa que eu amo e de quem tava sentindo muita saudade...". Pálida, Renata perde a fala, de tanto medo de que ele conte o que aconteceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários