'Sangue Bom': veja fotos do primeiro beijo de Giane e Fabinho (Humberto Carrão)

Já faz algum tempo que vem rolando um clima entre Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) em "Sangue Bom", desde que ela o resgatou das ruas e o levou para sua casa. Mas quem torce para o casal ficar junto logo já pode comemorar, no capítulo desta segunda-feira (30), a modelo não resiste quando encontra o publicitário chorando e lhe tasca um beijão apaixonado.

Quando Giane encontra o novo amigo chorando, logo pergunta o que aconteceu, mas Fabinho tenta despachá-la: "Se manda, estou falando. Eu sou perigoso, não sabia, não?". Ela insiste, e então o ex-bad boy acaba falando: "Alguém de dentro da agência entregou uma campanha nossa para o Natan (Bruno Garcia) e o Érico (Armando Babaioff) acha que fui eu. Aí ele me chutou de lá. Besteira sonhar que eu podia ter uma chance. Não adianta, eu sempre vou ser julgado pelo que fiz... O passado sempre vai pesar contra mim, as pessoas sempre vão desconfiar de mim, toda vez que acontecer alguma coisa de errado, a culpa sempre vai ser minha!".

A jovem se comove ao ver o rapaz assim tão fragilizado. "Estou perdido, Giane! Eu não tenho saída! Ninguém nunca mais vai acreditar em mim! Nem a minha mãe! Ninguém!", ele reclama. A corinthiana então o interrompe e afirma: "Eu acredito em você, Fabinho... Sério... Eu acredito em você, cara... Eu juro...", em seguida, toma coragem e o beija com paixão. E nos próximos capítulos, Giane terá sua primeira vez com Fabinho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários