Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Januária entrega Laureta a Remy e é assassinada pela vilã

Na novela das nove, Januária (Zeca de Abreu) conta a Remy (Vladimir Brichta) ter sido cúmplice de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em armação contra Luzia (Giovanna Antonelli). 'Foi tão bem recompensada esses anos todos e agora deu com a língua nos dentes para um desconhecido', dispara a cafetina. Ameaçada com um facão, a vilã usa uma injeção letal para se livrar da ex-cúmplice

Laureta (Adriana Esteves) vai matar Januária (Zeca de Abreu) com uma injeção nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". A cafetina tira a vida da curandeira quando descobre que ela contou a Remy (Vladimir Brichta) ter sido cúmplice da vilã e de Karola (Deborah Secco) no plano contra Luzia (Giovanna Antonelli). A ex-marisqueira e hoje DJ Ariella foi enganada assim que deu à luz Valentim (Danilo Mesquita) e passou a acreditar que o filho caçula morreu no parto. As cenas vão ao ar no próximo dia 30, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (4).

'O que andou fazendo?', critica Laureta

Januária revela ao irmão de Beto (Emilio Dantas) o que aconteceu quando é procurada pelo vilão, em Boiporã. A essa altura, o filho de Dodô (José de Abreu) já terá achado um documento indicando o quanto Januária recebeu de Laureta por guardar o segredo. No encontro, a curandeira abre o jogo depois de Remy lhe enrolar. Com essa informação, já usada por Rosa (Leticia Colin) para se tornar sócia da "empresária do sexo", o irmão de Beto vai atrás de Karola, sua amante e a quem também já terá chantageado com um vídeo, e da cafetina. Revoltada, Laureta decide tirar satisfação com Januária. "O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim para guardar aquele segredinho do passado, e agora... Que feio, deu com a língua nos dentes para um desconhecido", diz.

Laureta dopa Januária antes de lhe matar

Januária não se abala com a briga e diz ser capaz de matar a "patroa" de Rosa, a quem vai agredir e explorar, ao puxar um facão. Logo depois, a curandeira decide abrir o jogo também para Groa (André Dias) ao marcar um encontro com o amigo de Luiza. Disposta a calar Januária, Laureta lhe segue até a casa de uma conhecida da ex-cúmplice. Primeiro, ataca a mulher e, em seguida, dopa e aplica uma injeção letal em Januária. Quando Groa chega ao local já encontra a curandeira sem vida. "Meu Deus! Ela está morta!".

Rochelle entrega plano do pai para a mãe

Na outra ponta da trama das nove, Edgar (Caco Ciocler) tem uma recaída com Cacau (Fabiula Nascimento), sua antiga amante. O filho de Severo (Odilon Wagner) planeja então fugir do país com a noiva do seu irmão, Roberval (Fabricio Boliveira), mas o plano não dá certo. Rochelle (Giovanna Lancellotti) conta tudo para a mãe, Karen (Maria Luisa Mendonça), a surpreendendo. "Ele vai levar a Cacau, minha mãe! Ele vai fugir com ela! É isso mesmo! Agora que eu já sou a ovelha negra da família, persona non grata nesta casa, eu vou falar! Seu marido está de caso sabe com quem? Com a Cacau. Está de novo de quatro pela empregadinha do passado!", revela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.