Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': agredida e explorada por Laureta, Rosa abandona prostituição

A irmã de Maura (Nanda Costa) leva um novo tapa na cara da vilã ao discutir com a cafetina e é impedida por ela de denunciar agressão a Katiandrea (Camila Lucciola). Laureta (Adriana Esteves) se vinga de Rosa (Leticia Colin) a enchendo de programas, deixando a jovem exausta. 'Quer saber? Pra mim deu! Eu vou embora dessa casa!', avisa ao ser obrigada a fazer sexo e ter água derramada na cabeça

Agredida por Laureta (Adriana Esteves) mais uma vez e obrigada a encarar uma outra maratona do sexo, Rosa (Letícia Colin) vai abandonar a prostituição na novela "Segundo Sol". Prestes a ter o seu segredo revelado pela cafetina à família, que lhe custa ser escorraçada de casa pelo pai, a jovem ainda se revolta ao ver Katiandrea (Camila Lucciola) cheia de hematomas após levar uma surra de um cliente. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9 de julho na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (28).

Laureta derrama água na cabeça de Rosa

O novo desentendimento da vilã com a irmã de Maura (Nanda Costa) começa quando a filha de Agenor (Roberto Bonfim) passa a ir atrás de segredos da cafetina e nessa investigação descobre por Galdino (Narcival Rubens) que a vilã se aliou a Karola (Deborah Secco) para roubar uma criança. Não demora muito para Rosa concluir que Valentim (Danilo Mesquita) é filho biológico de Luzia (Giovanna Antonelli). Porém ao conversar com Galdino, Rosa acaba flagrada por Laureta. "O que é que os dois tão de conluio aí? Eu sei a cobra que criei", provoca Laureta. Mas a prostituta não deixa barato. "Cobra só cria cobra. Se me acha uma cobra, me deixe ir embora, é um favor que me faz me livrando de você, além de cafetina é agiota", dispara a irmã de Maura, também posta para fora de casa pelo pai.

Laureta impede Rosa de denunciar cliente agressor: 'Acidente'

Revoltada, a empresária do sexo dá um tapa na cara da funcionária: "Você só sai daqui quando pagar toda a dívida que tem comigo". A ira de Rosa aumenta ao ver que Katiandrea foi agredida durante um programa e tenta denunciar o agressor, mas é impedida pela cafetina. "Não tem B.O. nenhum! Paulinho (ator não divulgado) é cliente da casa. Vê se uma quenga vai prestar queixa porque levou umas bordoadas. Isso se chama acidente de trabalho. São ossos do ofício, vá se acostumando", minimiza. As duas continuam brigando e Laureta afirma que a filha de Agenor merecia apanhar para valer. "Vai me dar outro tapa na cara, Laureta?", rebate, sem se intimidar. A cafetina só não avança para dar uma surra na jovem porque decide enchê-la de trabalho, com cinco programas ao dia.

'Vou embora!', avisa Rosa ao ser agredida por Laureta

Exausta por conta do excesso de trabalho, a garota resolve cancelar um cliente deixando Laureta indignada. "Hora de acordar", diz a cafetina invadindo o quarto e abrindo as cortinas. Revoltada, a garota de programa e futura sócia da cafetina diz só ter dormido uma hora depois de passar a noite toda trabalhando. No entanto, a vilã não demonstra compaixão e ordena que a jovem faça sexo com um outro rapaz: "Você tem outro programa pra fazer, cê esqueceu?". "Mande outra! Não tenho condições de ir", rebate a irmã de Maura. "Problema seu! Beba um café, tome um banho frio, faça uma boa maquiagem, se ponha linda, chame o táxi e vá trabalhar", afirma a empresária, tacando uma jarra d'água na cabeça da funcionária. "Você é louca! Você me odeia, né? Você tem ódio de mim", rebate Rosa, sendo puxada pelo braço por Laureta. Não vou fazer programa nenhum! Tire a mão de mim! Quer saber? Pra mim deu! Eu vou embora dessa casa! Eu sei que eu tenho uma dívida e eu vou pagar! Eu vou arrumar dinheiro de outro jeito pra pagar essas promissórias", encerra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.