'Sol Nascente': em manifestação, Mario se prende dentro de cela junto de Alice
Publicado em 20 de fevereiro de 2017 18:20
Por Purepeople
'Já que uma inocente está presa, os outros inocentes ficam presos também!', justifica o neto de Geppina (Aracy Balabanian) ao delegado Louzada (Marcelo Airoldi)
Acompanhado de amigos e familiares de Alice (Giovanna Antonelli), Mario (Bruno Gagliasso) entra na delegacia, se tranca na cela da mulher e arremessa as chaves pela janela, na novela "Sol Nascente"
Mario (Bruno Gagliasso) e Lenita (Letícia Spiller) lideram a manifestaçãm em prol da liberdade de Alice (Giovanna Antonelli), presa por causa da morte de João Amaro (Rafael Zulu), na novela "Sol Nascente"
Usando blusas brancas com a hashtag 'Alice livre', os manifestantes gritam 'Alice é inocente' durante ato pela liberdade da filha de Tanaka (Luis Melo), na novela "Sol Nascente"
Mario (Bruno Gagliasso) consegue falar com Alice (Giovanna Antonelli) e deixa a amada emocionada ao contar que o povo de Arraial Pescados está protestando por sua liberdade, na novela "Sol Nascente"
Fingindo que vai pegar água dentro da delegacia, Mario (Bruno Gagliasso) entra no local planejando pegar as chaves da cela de Alice (Giovanna Antonelli) na cintura do vigia, na novela "Sol Nascente"
Os manifestantes surpreendem o delegado ao se prenderem na cela, na novela "Sol Nascente"
Veja + após o anúncio

Mario (Bruno Gagliasso) fará de tudo para conseguir a liberdade de Alice (Giovanna Antonelli) na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, o motoqueiro que irá assumir a filha de Carol (Maria Joana) e César (Rafael Cardoso) vai liderar uma manifestação pedindo a soltura da filha de Tanaka (Luis Melo) e, junto de um grupo de moradores de Arraial de Sol Nascente, se prende na cela ao lado da amada.

A prisão de Alice, acusada de assassinar João Amaro (Rafael Zulu), deixa o povo da cidade revoltado. Junto de Lenita (Letícia Spiller), o filho de Vittorio (Marcello Novaes) organiza um protesto na frente da cadeia e, usando camisas brancas com a hashtag "Alice livre", todos os participantes gritam que a empresária é inocente. Diferentemente de quando o vilão da história lhe fez uma visita, Alice fica emocionada ao ver Mario e questiona se a ação tem chance de surtir efeito positivo. "Vamos ficar aqui o tempo que for preciso dizendo pra todo mundo a verdade, que você é inocente. Até a polícia entender que quem precisa estar preso é o Cesar!", afirma o descendente de italiano.

Enquanto Mario e a namorada conversam, a irmã de Ralf (Henri Castelli) aproveita para agitar os manifestantes, relembrando os motivos de estarem ali e puxando o grito de guerra no microfone. "Pessoal, estamos aqui em prol da liberdade de uma mulher que nasceu nesta cidade, que ajudou a construir uma grande empresa, que emprega centenas de pessoas. Uma mulher que todos conhecemos pela garra e determinação", diz a mãe de Paty (Pâmela Tomé), com quem irá se relacionar pela internet. "Uma pessoa digna, que está sendo acusada injustamente de crimes que jamais cometeu. Liberdade para Alice! Liberdade para Alice!"

Mario se tranca na cela de Alice e joga a chave fora

Acompanhado de amigos e familiares de Alice, Mario entra na delegacia com a desculpa de usar o bebedouro para encher garrafas de água. A intenção, no entanto, não era pegar a bebida para os manifestantes: o plano era pegar as chaves da cela de Alice. Simulando uma queda ao lado do vigia, ele consegue pegar o molho de sua cintura sem que ele perceba.

Disfarçadamente, o grupo segue para o local em que a administradora da Arraial Pescados está aprisionada e, depois que todos entram na cela, Mario arremessa a chave pela janela. A presença dos protestantes no interior da delegacia chama a atenção de Louzada (Marcelo Airoldi), que fica sem entender o que está acontecendo ali. "Ninguém aqui é culpado de nada, delegado. Já que uma inocente está presa, os outros inocentes ficam presos também!", fala o filho de Loretta (Claudia Ohana). Acompanhe essas e outras novidades da novela "Sol Nascente" no resumo semanal do Purepeople.

(Por Carol Borges)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Sol Nascente
Novela Sol Nascente
Fim da novela 'Sol Nascente' tem morte, vilã impune e casamento de Ralf e Milena
21 de março de 2017 21:05
Final de 'Sol Nascente': César sequestra Alice para alto-mar e aciona bomba
21 de março de 2017 11:36
Últimos capítulos de 'Sol Nascente': Hirô fica grávida de trigêmeos
20 de março de 2017 16:35
Últimos capítulos da novela 'Sol Nascente': saiba tudo sobre o final da trama!
18 de março de 2017 18:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
De biquíni e aos 74 anos, Ana Maria Braga aproveita piscina e sol em 1º dia de 2024 e web define: 'Gatíssima'
De biquíni e aos 74 anos, Ana Maria Braga aproveita piscina e sol em 1º dia de 2024 e web define: 'Gatíssima'
1 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga se choca com bolo da festa de Maria Flor e detalhe leva a web a concluir: 'Não faz ideia de quem é Virgínia'
Ana Maria Braga se choca com bolo da festa de Maria Flor e detalhe leva a web a concluir: 'Não faz ideia de quem é Virgínia'
25 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias