'Totalmente Demais': Eliza beija Arthur após flagrar beijo de Jonatas em Leila

Compartilhe no Facebook
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) se beijam de verdade no capítulo desta noite, 23 de fevereiro de 2016, da novela 'Totalmente Demais'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) se beijam de verdade no capítulo desta noite, 23 de fevereiro de 2016, da novela 'Totalmente Demais'
Veja fotos da cena onde a candidata a modelo se decepciona ao ver o ex-namorado em clima de intimidade com a estudante

O tão aguardado beijo de verdade entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) vai ao ar no capítulo desta terça-feira (23) na novela "Totalmente Demais". Após vencer mais uma prova do concurso de modelos, o empresário leva a ex-florista para ver o pôr do sol. "Que tal mais uma aula de natação? Topa o desafio?", questiona o agente, responsável por evitar o afogamento da jovem.

Porém logo após chegarem na areia da praia, dão de cara com Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle). O officeboy e a jovem promovida de estagiária a produtora estão em clima de intimidade e aos beijos para tristeza da ex-moradora de rua. "Você já sofreu demais por hoje, não precisa ficar se torturando com essa cena", diz o agente antes de tirar sua protegida do local.

Em seguida, Arthur consola Eliza. "Com você tudo é tão simples, né? Transparente. Eu olho pra você e eu sei o que você sente", diz Arthur, segurando a jovem pelo pescoço. "E o que eu estou sentindo? Agora", responde a filha legítima de Germano (Humberto Martins). "O mesmo que eu", retruca o empresário. Em seguida, eles dão um beijo apaixonado.

Ex-marido de Lili fica espantado ao saber que Eliza pode ser sua filha

Antes mesmo da ex-moradora de rua ganhar o concurso de modelos, Germano declara para a ruiva a sua torcida por ela. "Não conta pra ninguém, mas eu vou torcer por você. Já sabe o que vai fazer com o prêmio? É bom já ir pensando", afirma o presidente da Bastille. "Se eu ganhar, vou usar o dinheiro do prêmio pra trazer minha mãe e meus irmãos pro Rio. Quero dar uma vida boa pra eles", responde a ex-namorada de Jonatas.

Nessa hora, Eliza tira do bolso uma foto da mãe, Gilda (Leona Cavalli), ex-amante dele. Nesse momento, Germano se espanta ao reconhecer a ex-babá de seu filho, Fabinho (Daniel Blanco). "Essa é sua mãe?", questiona o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter). Decidido a tirar a história a limpo, o presidente da Bastille pede para que Jonatas consiga o endereço da família da ex-florista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários