Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Totalmente Demais': Eliza beija Arthur após flagrar beijo de Jonatas em Leila

Compartilhe no Facebook
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) se beijam de verdade no capítulo desta noite, 23 de fevereiro de 2016, da novela 'Totalmente Demais'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) se beijam de verdade no capítulo desta noite, 23 de fevereiro de 2016, da novela 'Totalmente Demais'
Veja fotos da cena onde a candidata a modelo se decepciona ao ver o ex-namorado em clima de intimidade com a estudante

O tão aguardado beijo de verdade entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) vai ao ar no capítulo desta terça-feira (23) na novela "Totalmente Demais". Após vencer mais uma prova do concurso de modelos, o empresário leva a ex-florista para ver o pôr do sol. "Que tal mais uma aula de natação? Topa o desafio?", questiona o agente, responsável por evitar o afogamento da jovem.

Porém logo após chegarem na areia da praia, dão de cara com Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle). O officeboy e a jovem promovida de estagiária a produtora estão em clima de intimidade e aos beijos para tristeza da ex-moradora de rua. "Você já sofreu demais por hoje, não precisa ficar se torturando com essa cena", diz o agente antes de tirar sua protegida do local.

Em seguida, Arthur consola Eliza. "Com você tudo é tão simples, né? Transparente. Eu olho pra você e eu sei o que você sente", diz Arthur, segurando a jovem pelo pescoço. "E o que eu estou sentindo? Agora", responde a filha legítima de Germano (Humberto Martins). "O mesmo que eu", retruca o empresário. Em seguida, eles dão um beijo apaixonado.

Ex-marido de Lili fica espantado ao saber que Eliza pode ser sua filha

Antes mesmo da ex-moradora de rua ganhar o concurso de modelos, Germano declara para a ruiva a sua torcida por ela. "Não conta pra ninguém, mas eu vou torcer por você. Já sabe o que vai fazer com o prêmio? É bom já ir pensando", afirma o presidente da Bastille. "Se eu ganhar, vou usar o dinheiro do prêmio pra trazer minha mãe e meus irmãos pro Rio. Quero dar uma vida boa pra eles", responde a ex-namorada de Jonatas.

Nessa hora, Eliza tira do bolso uma foto da mãe, Gilda (Leona Cavalli), ex-amante dele. Nesse momento, Germano se espanta ao reconhecer a ex-babá de seu filho, Fabinho (Daniel Blanco). "Essa é sua mãe?", questiona o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter). Decidido a tirar a história a limpo, o presidente da Bastille pede para que Jonatas consiga o endereço da família da ex-florista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários