Novela 'Totalmente Demais': Arthur salva Eliza de afogamento em ensaio na praia

Compartilhe no Facebook
Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afoga durante uma prova do concurso e é salva por Arthur (Fábio Assunção), na novela 'Totalmente Demais', em 22 de fevereiro de 2016
19 fotos
Iniciar o slideshow
Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afoga durante uma prova do concurso e é salva por Arthur (Fábio Assunção), na novela 'Totalmente Demais', em 22 de fevereiro de 2016
Além de resgatar a ruivinha, com a ajuda do salva-vidas, o agente também faz respiração boca a boca

Com um verdadeiro príncipe, Arthur (Fábio Assunção) vai salvar a mocinha em apuros, nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". A próxima prova do concurso Garota Totalmente Demais acontece na praia, onde as candidatas que ainda continuam na disputa terão que posar para fotos saindo do mar, no melhor estilo sereia. Eliza (Marina Ruy Barbosa), porém, até bem pouco tempo tinha pavor de água por não saber nadar, e se dá mal. Mas seu bravo agente aparece para salvá-la.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (22), quando Carolina (Juliana Paes), disposta a dificultar a permanência da rival na competição, anuncia que as candidatas terão que demonstrar sensualidade e graça ao serem fotografadas saindo do mar. Temendo pela aspirante a modelo, Arthur tenta entrar com ela na água, mas Rafael (Daniel Rocha) e a editora-chefe da revista o impedem, pois sua presença atrapalharia a foto.

Tensa, Eliza fica sem saber como agir e Carol se irrita: "Querida, não temos o dia todo. Ou entra na água ou sai do concurso". Determinada a ser a vencedora, ela toma coragem e vai andando para o fundo... Até que ninguém mais vê a ruivinha. Em alguns instantes, ela aparece se debatendo entre as ondas, se afogando. Arthur e o salva-vidas disparam mar adentro para resgatá-la. Depois de trazer a moça para a areia, o empresário faz a respiração boca a boca, para decepção da jornalista. É, parece que o tiro sai pela culatra.

Elisa e Arthur se beijam nos próximos capítulos

Depois dos beijos técnicos, o casal "Arliza" vai se beijar pra valer pela primeira vez. No capítulo de terça-feira (23), os dois trocam confissões durante uma conversa no apartamento do agente e se rendem à atração que sentem um pelo outro, num beijo de verdade. Depois, Eliza conta para a mãe que gostou de beijar Arthur, mas por causa de comentários de Maurice (Reginaldo Faria) e das ex do bonitão, fica decepcionada com ele.

Mais adiante na trama, Eliza vai ficar nua para o ensaio da última etapa do concurso. Com visual novo, de franjinha, ela será a grande vencedora e com isso Arthur também ganha a aposta que fez com Carolina.

(Por Samyta Nunes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários