'Totalmente Demais': Eliza e Arthur dão beijo técnico e ela fica balançada

Compartilhe no Facebook
A candidata assume para Jojô (Giovanna Rispoli), filha do empresário, ter sentido algo diferente

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) finalmente vão se beijar, mas acabam flagrados por Stelinha (Glória Menezes), Cida (Guida Vianna) e Jojô (Giovanna Rispoli), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Isso acontece após o empresário propor à ex-florista que eles ensaiem para a cena que ela vai precisar fazer em um ensaio fotográfico com Henri Castelli. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 4, diz o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (21).

Preocupada ao ter que beijar o ator, Eliza recebe o conselho de Jojô para treinar no espelho. A ex-moradora de rua responde que tinha a idade dela quando deu o primeiro beijo. É nesse momento que o agente - vítima de vingança de Carolina (Juliana Paes) - resolve treinar com sua pupila. Arthur procura beijos clássicos do cinema e chega em casa com vários DVDs para servir de inspiração para a garota, que se encanta com as cenas.

"São atores, representando", explica Arthur, lembrando que ela vai precisar fazer o mesmo. "Mas parecem tão apaixonados", argumenta Eliza. "Não eram eles. Eram os personagens. Quando você estiver posando pra uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis", pontua o filho de Stelinha. "Se não sou eu, quem é?", argumenta a ex-florista. "É a mulher que todo homem quer beijar", responde ele, causando a ira na garota, que alega não querer beijar qualquer um.

'Se imagina uma dessas mulheres', pede o empresário

Arthur tenta reverter a situação e se conserta. "O que eu quis dizer é que você deve passar a ideia de desejo. Quando você falar o texto da campanha, vai fazer as pessoas desejarem estar no seu lugar, beijando o Henri Castelli e usando o batom da Bastille. Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes. Fala o texto", diz o empresário, que já expulsou a garota de casa a mando da mãe.

"Fruto da Paixão. O amor não vai sair da sua boca", inicia Eliza. Nesse momento, o filho de Stelinha parte para cima da garota e a beija. "Que foi isso? Que que te deu?", questiona ela. "Foi parte da aula. Te ensinei o que é beijo técnico. Foi igual aos beijos que o Jonatas (Felipe Simas) te dava?", pergunta Arthur, que fez aposta com Carolina acreditando na vitória da ex-moradora de rua. Revoltada, a garota afirma que o beijo dele não se compara com ao do ex-namorado.

Em seguida, Arthur explica que esse tipo de beijo é conhecido como "técnico". "Mas quem viu de fora acreditou que fosse um beijo apaixonado. Não foi, Jojô?", grita o empresário fazendo com que a filha saia de seu esconderijo, assim como a mãe e a empregada.

'Vou acabar tendo algo com ela', sugere o agente

Quando estiver sozinha com a filha de Arthur, Eliza confessa que sentiu algo bem diferente. Diz ainda que o beijo no empresário não foi como ela chegou a sonhar e que pareceu ser mais verdadeiro. Logo depois, a ex-namorada de Jonatas muda de assunto e incomoda Jojô.

No dia seguinte, Arthur conta para a mãe que sonhou com a pupila. "De tanto você buzinar na minha orelha, com medo de eu ter um caso com a Eliza, acabei sonhando com a ruiva! Vocês falam tanto, que desse jeito vou acabar realmente tendo algo com essa garota", dispara ele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários