Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Totalmente Demais': Eliza e Arthur dão beijo técnico e ela fica balançada

Compartilhe no Facebook
A candidata assume para Jojô (Giovanna Rispoli), filha do empresário, ter sentido algo diferente

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) finalmente vão se beijar, mas acabam flagrados por Stelinha (Glória Menezes), Cida (Guida Vianna) e Jojô (Giovanna Rispoli), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Isso acontece após o empresário propor à ex-florista que eles ensaiem para a cena que ela vai precisar fazer em um ensaio fotográfico com Henri Castelli. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 4, diz o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (21).

Preocupada ao ter que beijar o ator, Eliza recebe o conselho de Jojô para treinar no espelho. A ex-moradora de rua responde que tinha a idade dela quando deu o primeiro beijo. É nesse momento que o agente - vítima de vingança de Carolina (Juliana Paes) - resolve treinar com sua pupila. Arthur procura beijos clássicos do cinema e chega em casa com vários DVDs para servir de inspiração para a garota, que se encanta com as cenas.

"São atores, representando", explica Arthur, lembrando que ela vai precisar fazer o mesmo. "Mas parecem tão apaixonados", argumenta Eliza. "Não eram eles. Eram os personagens. Quando você estiver posando pra uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis", pontua o filho de Stelinha. "Se não sou eu, quem é?", argumenta a ex-florista. "É a mulher que todo homem quer beijar", responde ele, causando a ira na garota, que alega não querer beijar qualquer um.

'Se imagina uma dessas mulheres', pede o empresário

Arthur tenta reverter a situação e se conserta. "O que eu quis dizer é que você deve passar a ideia de desejo. Quando você falar o texto da campanha, vai fazer as pessoas desejarem estar no seu lugar, beijando o Henri Castelli e usando o batom da Bastille. Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes. Fala o texto", diz o empresário, que já expulsou a garota de casa a mando da mãe.

"Fruto da Paixão. O amor não vai sair da sua boca", inicia Eliza. Nesse momento, o filho de Stelinha parte para cima da garota e a beija. "Que foi isso? Que que te deu?", questiona ela. "Foi parte da aula. Te ensinei o que é beijo técnico. Foi igual aos beijos que o Jonatas (Felipe Simas) te dava?", pergunta Arthur, que fez aposta com Carolina acreditando na vitória da ex-moradora de rua. Revoltada, a garota afirma que o beijo dele não se compara com ao do ex-namorado.

Em seguida, Arthur explica que esse tipo de beijo é conhecido como "técnico". "Mas quem viu de fora acreditou que fosse um beijo apaixonado. Não foi, Jojô?", grita o empresário fazendo com que a filha saia de seu esconderijo, assim como a mãe e a empregada.

'Vou acabar tendo algo com ela', sugere o agente

Quando estiver sozinha com a filha de Arthur, Eliza confessa que sentiu algo bem diferente. Diz ainda que o beijo no empresário não foi como ela chegou a sonhar e que pareceu ser mais verdadeiro. Logo depois, a ex-namorada de Jonatas muda de assunto e incomoda Jojô.

No dia seguinte, Arthur conta para a mãe que sonhou com a pupila. "De tanto você buzinar na minha orelha, com medo de eu ter um caso com a Eliza, acabei sonhando com a ruiva! Vocês falam tanto, que desse jeito vou acabar realmente tendo algo com essa garota", dispara ele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários