'Verdades Secretas': mesmo arrasada, Angel esconde da mãe caso que teve com Alex
Publicado em 4 de julho de 2015 14:17
Por Purepeople
Desde que terminou tudo com Alex (Rodrigo Lombardi), Angel (Camila Queiroz) tem passado por maus bocados na novela "Verdades Secretas". A jovem, que chegou a morar um tempo com o pai após a avó, Hilda (Ana Lúcia Torre) descobrir que ela se prostuía, vai precisar encarar o namoro do empresário com a própria mãe. Mesmo arrasada com o relacionamento dos dois, a modelo não contará a Carolina (Drica Moraes) que se envolveu com o ricaço antes dela. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A secretária vai fazer um jantar em casa para apresentar Alex à família. Apesar da tensão do encontro, Angel tentará disfarçar quando todos ainda estão à mesa, mas cairá no choro em seu quarto após o empresário ir embora. Percebendo a tristeza da filha, Carolina levará um chocolate para ela e insistirá para saber o que a modelo está sentindo, mas ela não contará para a mãe que já viveu momentos quentes com Alex. Alex também vai chocar Angel ao pedir Carolina em casamento, nos cap
'Verdades Secretas': mesmo arrasada, Angel (Camila Queiroz) esconde da mãe caso que teve com Alex (Rodrigo Lombardi)
Na novela 'Verdades Secretas', Alex (Rodrigo Lombardi) vai jantar na casa de Carolina (Drica Moraes) e Angel (Camila Queiroz), mas jovem disfarçará o incômodo
Depois que o jantar termina, em 'Verdades Secretas', Angel (Camila Queiroz) vai para o quarto chorar, arrasada
Carolina (Drica Moraes) tenta descobrir porque Angel (Camila Queiroz) está triste, mas a modelo esconde da mãe o caso que teve com Alex (Rodrigo Lombardi)
Em 'Verdades Secretas', Alex (Rodrigo Lombardi) pedirá Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel (Camila Queiroz), em casamento
Ao saber que Alex (Rodrigo Lombardi) pediu Carolina (Drica Moraes) em casamento, Angel (Camila Queiroz) confrontará o empresário, que dará fora na modelo: 'Sua mãe eu amo. Por você, eu tinha desejo'
Veja + após o anúncio

Desde que terminou tudo com Alex (Rodrigo Lombardi), Angel (Camila Queiroz) tem passado por maus bocados na novela "Verdades Secretas". A jovem, que chegou a morar um tempo com o pai após a avó, Hilda (Ana Lúcia Torre) descobrir que ela se prostuía, vai precisar encarar o namoro do empresário com a própria mãe. Mesmo arrasada com o relacionamento dos dois, a modelo não contará a Carolina (Drica Moraes) que se envolveu com o ricaço antes dela. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A secretária vai fazer um jantar em casa para apresentar Alex à família. Apesar da tensão do encontro, Angel tentará disfarçar quando todos ainda estão à mesa, mas cairá no choro em seu quarto após o empresário ir embora. Percebendo a tristeza da filha, Carolina levará um chocolate para ela e insistirá para saber o que a modelo está sentindo, mas ela não contará para a mãe que já viveu momentos quentes com Alex.

Alex também vai chocar Angel ao pedir Carolina em casamento, nos capítulos seguintes. Inconformada, a jovem vai procurar o pai de Giovanna (Agatha Moreira) e confrontá-lo. Mas o empresário será direto: "Você foi especial". Ela argumentará: "Então você não pode se casar com a minha mãe". E Alex encerrará o assunto: "É diferente. A sua mãe eu amo. Por você, eu tinha desejo".

Alex decide conquistar Carolina após flagrar transa de Angel e Guilherme

Apesar de não admitir, Alex ficou obcecado por Angel, principalmente após a jovem rejeitá-lo. Nos próximos capítulos da novela, no entanto, ele terá que enfrentar seus ciúmes de frente. Depois de descobrir que a filha se prostitui, o empresário e Giovanna vão se reaproximar e, para melhorar a relação com a patricinha, ele permite que ela leve os amigos para curtir um fim de semana na casa de praia da família. No grupo de jovens estarão Angel e Guilherme (Gabriel Leone), com quem a modelo perdeu a virgindade no começo da trama.

Com isso, Alex descobrirá que a ex-amante e a filha são colegas, e Angel perceberá que Giovanna é filha do empresário. Gui e a modelo vão se reaproximar e viver momentos românticos, e Alex verá o casal transando em uma tenda armada na praia.

Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Angelica celebra 16 anos do filho Benício com homenagens e web nota: 'É o que mais parece com a mãe'
Angelica celebra 16 anos do filho Benício com homenagens e web nota: 'É o que mais parece com a mãe'
3 de novembro de 2023
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias