Andressa Urach relembra 'guerra de peitos' em 'A Fazenda' ao lamentar saída de Sheherazade: 'Hoje eu seria expulsa'
Publicado em 19 de outubro de 2023 18:49
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Andressa Urach participou de 'A Fazenda 6' e protagonizou barracos históricos com Denise Rocha e Mateus Verdelho. Confira as declarações da atriz pornô!
Andressa Urach relembra 'guerra de peitos' em 'A Fazenda' ao lamentar saída de Sheherazade: 'Hoje eu seria expulsa' Rachel Sheherazade foi expulsa de 'A Fazenda 15' após confusão com Jenny Miranda Andressa Urach se disse chocada com a expulsão de Rachel Sheherazade Andressa Urach: 'Eu estava torcendo pra ela ganhar 'A Fazenda'. Pra Rachel perder a linha e colocar a mão na boca da menina lá é porque a menina deve ter tirado ela muito do sério' Andressa Urach protagonizou barracos lendários em 'A Fazenda 6'
Veja + após o anúncio

O dia foi marcado pela repercussão da expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15". A jornalista foi desclassificada após uma agressão contra Jenny Miranda. Protagonista de barracos emblemáticos do reality show, Andressa Urach também opinou sobre a confusão e disse estar chocada pela saída da peoa.

"Eu estava torcendo pra ela ganhar 'A Fazenda'. Nossa, pra Rachel perder a linha e colocar a mão na boca da menina lá é porque a menina deve ter tirado muito ela do sério, porque a Rachel é uma mulher muito inteligente", concluiu Andressa, que tem feito sucesso em plataformas com conteúdos adultos explícitos.

Andressa ainda recordou as confusões que travou com Denise Rocha, o Furacão da CPI, e Mateus Verdelho. "Aí eu fico pensando na minha época de 'A Fazenda'. Eu e a Denise, a gente praticamente se bateu de peito. A gente se agrediu de peito, a gente estava numa guerra de peito. Fora os cuspes. Eu e o Mateus, a gente se agrediu de uma maneira horrível. Eu estava extremamente bêbada, cuspi umas 60 vezes nele. Eu nunca cuspi na vida, no chão, e lá, na hora da raiva, acabei cuspindo horrores", disse a eterna vice Miss Bumbum.

Andressa e Denise fizeram as pazes e até planejam um conteúdo adulto juntas. Mesmo assim, a modelo acredita que a situação caótica no reality teria se desenrolado diferente hoje em dia. "Hoje, acho que existiria a chance de eu ser expulsa", refletiu Urach.

A FAZENDA 2023: PARTICIPANTES ICÔNICAS COMENTAM EXPULSÃO DE RACHEL SHEHERAZADE

Andressa não foi a única ex-participante icônica do reality rural a comentar a expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15". A primeira delas foi Gretchen, da quinta edição. Além de ver sua favorita sair, a Rainha do Bumbum teve um motivo a mais para se revoltar: a briga foi causada por Jenny, que, no passado, foi apresentada como filha da artista.

Além de detonar Jenny, Gretchen fez um texto em solidariedade a Rachel. "Não te conheço pessoalmente. Mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Não se importe com essa expulsão. Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda", escreveu.

Já Jojo Todynho, campeã de "A Fazenda 12", se mostrou indignada pela situação e relembrou um perrengue que viveu em sua edição. "Hoje, veio toda a cena daquela 'reunião de condomínio' que a Luiza Ambiel fez, que se eu, Jakelyne, Mariano e Lipe [Ribeiro] não segurássemos a Raissa [Barbosa], o bagulho ia ficar doido. Porque ela ia querer fazer graça, a gente ia se meter e ia todo mundo ser expulso naquele dia", recordou a funkeira.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV Reality Show A Fazenda
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach grava vídeo pornô com MC Pipokinha e é detonada por seguidores: 'Fim de carreira'
Andressa Urach grava vídeo pornô com MC Pipokinha e é detonada por seguidores: 'Fim de carreira'
11 de janeiro de 2024
Tigre na barriga, dados na canela e boca atrás do joelho: Andressa Urach faz 12 novas tatuagem no mesmo dia e prova que é pura coragem
Tigre na barriga, dados na canela e boca atrás do joelho: Andressa Urach faz 12 novas tatuagem no mesmo dia e prova que é pura coragem
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias