Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality!
Publicado em 4 de novembro de 2023 08:32
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Adriane Galisteu se destaca no comando de 'A Fazenda' pelo jeito espontâneo e também pelas produções de tirar o fôlego. Com o cabelo loiro como sua marca registrada, ela conta ao Purepeople como mantém em dia os cuidados com os fios diante da rotina intensa.
Qual segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda 15': descobrimos a rotina de cuidados da apresentadora no reality! Adriane Galisteu revela que o cabelo loiro é um xodó em sua rotina de beleza Em seus looks para 'A Fazenda 2023', Adriane Galisteu sempre inclui diferentes penteados Adriane Galisteu valoriza ter um cabelo loiro saudável no comando de 'A Fazenda 2023' Segredo do cabelo de Adriane Galisteu em 'A Fazenda' é manter os cuidados diários com o cabelo mesmo fora da TV
Veja + após o anúncio

À frente de "A Fazenda 2023", Adriane Galisteu não esconde sua paixão pelo universo fashion e capricha em produções estilosas. Na maioria delas, o cabelo é parte importante do visual: seja com acessórios, como chapéus, ou na variedade de estilizações, a apresentador mostra toda sua versatilidade com os fios.

Ao Purepeople, ela conta mais detalhes de sua rotina de beleza e os segredos para manter os fios saudáveis. "Sempre tive muito cuidado com o meu cabelo, sempre tive esse 'xodó', sabe? Como sempre fiz mechas, essa coisa do descolorir termina deixando o cabelo mais sensível. Mas com o passar do tempo e com o uso de secador, chapinha, babyliss, percebemos que o cabelo fica mais sensível e danificado. Então, os cuidados são ainda mais especiais", indica.

Quais cuidados Adriane Galisteu tem nos fios para aparecer todo o dia na televisão?

Quando está no comando do reality show da RecordTV, Galisteu redobra os cuidados. "Procuro usar, além dos produtos que eu preciso para manter o cabelo bonito, tratamentos específicos durante o programa. Então, quando eu prendo o cabelo, uso spray de cabelo forte, mas uso, antes do spray de cabelo, um monte de creme, um monte de sérum, depois eu passo o spray por cima", elenca a apresentadora, embaixadora da Truss.

E até mesmo nas horas de descanso da TV, a saúde do cabelo merece atenção. "Cuido de todas as maneiras que posso e em todos os momentos que posso. E quando posso, não faço nada, não passo secador, não passo chapinha, só lavo e deixo o meu cabelo secar naturalmente quando eu não estou trabalhando", destaca a artista.

Criatividade é palavra de ordem para beleza de Galisteu no reality

Para que o cabelo esteja completamente inserido em seu estilo, o planejamento é de longa data. "Então, quando penso no meu próximo look, também já penso no meu próximo cabelo. Ainda que a gente esteja falando de fazenda, nesse caso, 'A Fazenda', o chapéu cowboy, também faz parte... Mas aí tem o cabelo liso, tem o cabelo preso, tem o cabelo com triondas, tem o cabelo super frisado, tem a trança, tem o cabelo só um babyliss de gata, tem vários estilos para o cabelo ainda que com o chapéu", analisa.

E Galisteu também vê as laces como aliadas poderosas. "Faz parte da história do look você usar o seu cabelo ao seu favor. E também faz parte brincar até com uma peruca, por que não? Ficar de peruca curta, cor de rosa, fica com uma peruca superlonga...", afirma. Confira na galeria da matéria diferentes visuais usados pela apresentadora no comando do reality show!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Reality Show Cabelo
Sobre o mesmo tema
Após carro de som 'invadir' sede de 'A Fazenda 2023', Adriane Galisteu detona: 'Espírito de porco'
Após carro de som 'invadir' sede de 'A Fazenda 2023', Adriane Galisteu detona: 'Espírito de porco'
1 de novembro de 2023
'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'
'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do 'BBB 24': 'Tive um quadro psicótico agudo'. Saiba mais!
Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do 'BBB 24': 'Tive um quadro psicótico agudo'. Saiba mais!
18 de fevereiro de 2024
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias