Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Adriano Garib sobre Russo namorar Lucimar em 'Salve Jorge': 'Será um Don Juan'

Ao contrário do que Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) pensam, sua volta para o Brasil não significará o resgate da liberdade em "Salve Jorge". As duas serão monitoradas todo o tempo e para completar, Russo (Adriano Garib) vai namorar Lucimar (Dira Paes), mãe da protagonista da novela das nove da Globo.

Veja também

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra", a informação chega quando as traficadas estão prestes a denunciar o esquema de exploração sexual de mulheres para Helô (Giovanna Antonelli). Justamente quando estão no apartamendo da delegada, Lucimar chega com o novo namorado e, empolgada, revela o envolvimento para a filha.

Em nova entrevista exclusiva ao Purepeople, Adriano Garib comentou essa nova faceta do vilão, que vem recebendo cada vez mais elogios do público (principalmente feminino). "Eu estou muito contente, porque dá para explorar um pouco mais essa coisa do charme mais ostensivo, mais à flor da pele. Para aqueles que sabem quem é o Russo de verdade, isso vai ser ainda mais perverso. Porque ele está interessado só em ficar perto da Morena", contou o ator.

No Twitter, Russo é citado em muitos posts de telespectadoras que demostram ter uma queda pelo vilão. Tanto que, recentemente, Gloria Perez até postou um comentário em seu microblog: "Gente, o que chega de TT pra mim dizendo que o Russo é um gato!!! Vocês acham que ele pode cantar 'esse gato sou eu".

Para Garib, pode ter surgido daí a ideia de explorar o lado galã do personagem. "A própria autora o concebeu para ser odiado. E leva um susto quando vê que ele tem um carisma que conquista o público feminino. Então ela aproveita isso para dar uma virada e mostrar esse outro lado do cara", aposta o ator.

Mas o intéprete do segurança confessa que já tinha uma pegada nesse sentido desde o início da composição do Russo. Ele diz que trabalha a partir do "eros" e que a energia de vida do personagem passa por esse lugar de sensualidade. Agora isso se volta para o relacionamento com Lucimar e revela o lado social - até então desconhecido - do vilão. "Com a nova namorada ele será um Don Juan, cheio de sorrisos e delicado. Vai dar até uma flor a ela e irá à estudantina dançar gafieira", antecipa.

Segundo Garib a escolha do casal foi muito bem acertada. Ele inclusive cita o comentário que ouviu de Dira Paes, seu novo "par romântico" na trama: "O Russo representa o mal absoluto de um lado e a Lucimar representa o bem absoluto do outro, afinal, ela é a mãe da heroína. Então a Gloria (Perez) coloca os dois juntos, dançando gafieira. É maravilhoso!".

Adriano aproveita para agradecer o presente que vê nesse trabalho. "É uma grande oportunidade que eu estou tendo, de poder explorar essas facetas do personagem, que deixa o público confuso. As pessoas pensam: 'Será que ele é assim mesmo ou está sendo falso?'. É um privilégio poder trabalhar com esses outros personagens dentro dele que servem a um propósito. E o meu investimento é no sentido de não é fingir ser um galanteador, mas sim ser realmente um galanteador", declara.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.