Adriano Garib sobre Russo namorar Lucimar em 'Salve Jorge': 'Será um Don Juan'
Publicado em 28 de dezembro de 2012 22:18
Por Purepeople
Ao contrário do que Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) pensam, sua volta para o Brasil não significará o resgate da liberdade em "Salve Jorge". As duas serão monitoradas todo o tempo e para completar, Russo (Adriano Garib) vai namorar Lucimar (Dira Paes), mãe da protagonista da novela das nove da Globo. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra", a informação chega quando as traficadas estão prestes a denunciar o esquema de exploração sexual de mulheres para Helô (Giovanna Antonelli). Justamente quando estão no apartamendo da delegada, Lucimar chega com o novo namorado e, empolgada, revela o envolvimento para a filha. Em nova entrevista exclusiva ao Purepeople, Adriano Garib comentou essa nova faceta do vilão, que vem recebendo cada vez mais elogios do público (principalmente feminino). "Eu estou muito contente, porque dá para explorar um pouco mais essa coisa do charme mais ostensivo, mais à flor da pele. Para aqueles que sabem quem é o Rus
Adriano Garib fala sobre o novo lado de Russo em 'Salve Jorge': 'Ele finge ser um galanteador, será realmente um galanteador'; em dezembro de 2012
Lucimar (Dira Paes) vai namorar Russo (Adriano Garib) sem saber que ele faz parte da quadrilha que traficou sua filha em 'Salve Jorge', em janeiro de 2012
Morena (Nanda Costa) se sente ameaçada quando descobre que a mãe está namorando Russo (Adriano Garib) em 'Salve Jorge'
Morena (Nanda Costa) desiste de contar para a mãe que Russo (Adriano Garib) é um bandido, quando fica sabendo que ela o está namorando
Assim como Morena (Nanda Costa), Jéssica (Carolina Dieckmann) fica chocada ao saber que Lucimar (Dira Paes) está namorando Russo (Adriano Garib)
Veja + após o anúncio

Ao contrário do que Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) pensam, sua volta para o Brasil não significará o resgate da liberdade em "Salve Jorge". As duas serão monitoradas todo o tempo e para completar, Russo (Adriano Garib) vai namorar Lucimar (Dira Paes), mãe da protagonista da novela das nove da Globo.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal carioca "Extra", a informação chega quando as traficadas estão prestes a denunciar o esquema de exploração sexual de mulheres para Helô (Giovanna Antonelli). Justamente quando estão no apartamendo da delegada, Lucimar chega com o novo namorado e, empolgada, revela o envolvimento para a filha.

Em nova entrevista exclusiva ao Purepeople, Adriano Garib comentou essa nova faceta do vilão, que vem recebendo cada vez mais elogios do público (principalmente feminino). "Eu estou muito contente, porque dá para explorar um pouco mais essa coisa do charme mais ostensivo, mais à flor da pele. Para aqueles que sabem quem é o Russo de verdade, isso vai ser ainda mais perverso. Porque ele está interessado só em ficar perto da Morena", contou o ator.

No Twitter, Russo é citado em muitos posts de telespectadoras que demostram ter uma queda pelo vilão. Tanto que, recentemente, Gloria Perez até postou um comentário em seu microblog: "Gente, o que chega de TT pra mim dizendo que o Russo é um gato!!! Vocês acham que ele pode cantar 'esse gato sou eu".

Para Garib, pode ter surgido daí a ideia de explorar o lado galã do personagem. "A própria autora o concebeu para ser odiado. E leva um susto quando vê que ele tem um carisma que conquista o público feminino. Então ela aproveita isso para dar uma virada e mostrar esse outro lado do cara", aposta o ator.

Mas o intéprete do segurança confessa que já tinha uma pegada nesse sentido desde o início da composição do Russo. Ele diz que trabalha a partir do "eros" e que a energia de vida do personagem passa por esse lugar de sensualidade. Agora isso se volta para o relacionamento com Lucimar e revela o lado social - até então desconhecido - do vilão. "Com a nova namorada ele será um Don Juan, cheio de sorrisos e delicado. Vai dar até uma flor a ela e irá à estudantina dançar gafieira", antecipa.

Segundo Garib a escolha do casal foi muito bem acertada. Ele inclusive cita o comentário que ouviu de Dira Paes, seu novo "par romântico" na trama: "O Russo representa o mal absoluto de um lado e a Lucimar representa o bem absoluto do outro, afinal, ela é a mãe da heroína. Então a Gloria (Perez) coloca os dois juntos, dançando gafieira. É maravilhoso!".

Adriano aproveita para agradecer o presente que vê nesse trabalho. "É uma grande oportunidade que eu estou tendo, de poder explorar essas facetas do personagem, que deixa o público confuso. As pessoas pensam: 'Será que ele é assim mesmo ou está sendo falso?'. É um privilégio poder trabalhar com esses outros personagens dentro dele que servem a um propósito. E o meu investimento é no sentido de não é fingir ser um galanteador, mas sim ser realmente um galanteador", declara.

(Por Samyta Nunes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Amiga de Chico Moedas dá opinião polêmica sobre namoro dele com Luísa Sonza e é detonada: 'Fadado ao fracasso'
Amiga de Chico Moedas dá opinião polêmica sobre namoro dele com Luísa Sonza e é detonada: 'Fadado ao fracasso'
21 de setembro de 2023
'Cara de...': Casimiro faz revelação sobre estado Chico Moedas após ex-namorado de Luísa Sonza trair cantora
'Cara de...': Casimiro faz revelação sobre estado Chico Moedas após ex-namorado de Luísa Sonza trair cantora
21 de setembro de 2023
Notícias similares
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias