Advogado de repórter estuda anexar mensagens preconceituosas de Biel em processo
Publicado em 3 de agosto de 2016 14:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Postagens antigas atribuídas ao cantor incluem ofensas contra negros e idosos
Giulia Pereira, repórter que acusa Biel de assédio sexual e injúria, pode anexar mensagens preconceituosas atribuídas ao cantor no processo
'Biel ainda era menor, por isso ainda estamos estudando com cuidado, analisando os últimos acontecimentos e pensamos em usar essas informações nos dois processos', explicou o advogado da jornalista ao jornal 'Extra' desta quarta-feira, 3 de agosto de 2016
Biel é acusado de chamar de 'gostosinha' um ex-estagiária de portal de notícias. A primeira audiência está marcada para o final do mês no Juizado Especial Criminal da Barra Funda, em São Paulo.
Mensagens do Twitter enre 2011 e 2012 são atribuídas a Biel. Nessas postagens, há ofensas contra idosos, negros, travestis e artistas
Biel corre o risco de perder o seu contrato com a Warner Music após as polêmicas
Biel está sendo processado por injúria e assédio sexual ao chamar de 'gostosinha' uma repórter
Veja + após o anúncio

A jornalista Giulia Pereira estuda através de seu advogados usar as mensagens preconceituosas de Biel no processo contra o cantor. O funkeiro está sendo processado por assédio sexual e injúria ao chamar a profissional de "gostosinha" durante uma entrevista. A primeira audiência já tem data para acontecer no Juizado Especial Criminal da Barra Funda, em São Paulo.

Nas postagens feitas entre 2011 e 2012 e atribuídas a Biel, que corre o risco de perder seu contrato com a gravadora Warner Music, há ofensas contra negros, idosos e travestis. O músico também teria criticado apresentadores como Fátima Bernardes, Danilo Gentili e Luciano Huck. "Estamos analisando os últimos acontecimentos e pensamos em usar essas informações, nos dois processos. Tudo isso aconteceu quando ele ainda era menor, por isso ainda estamos estudando com cuidado", explicou o advogado de Guilia ao jornal "Extra" desta quarta-feira (3).

Depois das mensagens virem à tona, Biel, defendido pelo pai ao cantar uma música polêmica em festa, restringiu sua conta de Twitter. Um pouco antes, o intérprete de "Química" disse ter tido a carreira prejudicada pela jornalista, mas garantiu que aprendeu a lição. Após ter denunciado o cantor, Giulia acabou perdendo seu emprego de estagiária em um portal de noticias.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Polêmica Música Famosos brasileiros Principais notícias Justiça
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Caso Daniel Alves: após fim do julgamento por estupro, quando sai a sentença do jogador? Entenda os próximos passos
Caso Daniel Alves: após fim do julgamento por estupro, quando sai a sentença do jogador? Entenda os próximos passos
9 de fevereiro de 2024
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias