Repórter que denunciou Biel por assédio é demitida de portal: 'Reestruturação'
Publicado em 18 de junho de 2016 às 17:39
Por Purepeople |
Em nota, a empresa não conecta a desligamento da profissional, de 21 anos, ao caso: 'Estamos seniorizando nossa equipe'
Jornalista de 21 anos que acusou Biel de assédio sexual foi demita e empresa nega comexão com o caso em nota que circula no sábado, 18 de junho de 2016
Biel pediu desculpas pelo ocorrido vídeo: 'Amadurecimento como pessoa'
O audio da entrevista na qual Biel assedia a jornalista vazou e foi reproduzido no 'Cidade Alerta'
Reprodução de parte das palavras que Biel usou que ofenderam a jornalista, de 21 anos
A repercussão do acusão e assédio moral fez o Comitê Olímpico tirar Biel do revezamento da tocha
A repercussão do caso fez Biel perder R$ 1 milhão em publicidade
Veja + após o anúncio

A repórter de 21 anos que denunciou o funkeiro Biel por assédio sexual foi demitida do site IG na sexta-feira (17). Em nota enviada aos seus funcionários que foi reproduzida em diversos veículos de notícia no sábado (18), o portal não cita o caso que envolve o cantor - que pediu desculpas publicamente pelo ocorrido - na justificava pela saída da profissional.

De acordo com a empresa, a demissão da jovem é parte de uma mudança administrativa. "Estamos seniorizando nossa equipe no intuito de melhorar nosso conteúdo próprio. Trata-se de uma reestruturação normal em função dessa necessidade. A repórter continuará tendo todo apoio do iG e seus funcionários".

Em áudio vazado sobre o caso, o artista - que perdeu R$ 1 milhão em publicidade devido à repercussão - diz para a repórter, afastada após o ocorrido, que a 'quebraria ao meio': "Eu sou PhD no que eu faço. Vocês estão se formando, gente. Respeite os mais velhos. Só não tenho barba, mas tenho 20 anos". "No meu caso, eu tenho 21", responde a jornalista. "Menina, se eu te pego, eu te quebro no meio. Então você não pode falar nada", acrescenta ele.

Biel é acusado de injúria por outra repórter

Enquanto a primeira jornalista era demitida, outra repórter entrou com acusação contra o cantor, dessa vez por injúria. De acordo com nota publicada na coluna "Olá", o funkeiro - que foi retirado da lista do revezamento da tocha olímpica, irá depor mais uma vez, afirmação feita pela titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, Giovanna Valenti. A jornalista que fez a acusação de injúria contra o cantor não teve seu nome e nem do veículo para qual trabalha revelados.

Sobre
Biel
Biel
Biel se pronuncia após vídeo de briga generalizada em show de Gusttavo Lima viralizar: 'Totalmente desequilibrado'
27 de novembro de 2022 às 15:04
As fotos da filha de Biel e Tays Reis vestida de cerejinha é o carinho no coração que você precisa para encarar o dia!
22 de setembro de 2022 às 16:39
Após nascimento da filha, Tays Reis passa por cirurgia de emergência e Biel explica estado de saúde da namorada
30 de julho de 2022 às 12:43
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Alexandre Frota pode parar em reality-show caso tenha mandato de vereador cassado em Cotia após denúncia de abuso de poder. Entenda!
Alexandre Frota pode parar em reality-show caso tenha mandato de vereador cassado em Cotia após denúncia de abuso de poder. Entenda!
4 de julho de 2025
Escândalo no SBT? Repórter Lara Linhares quebra silêncio após ter nome envolvido em notícia polêmica: 'Momentos de adversidade'
Escândalo no SBT? Repórter Lara Linhares quebra silêncio após ter nome envolvido em notícia polêmica: 'Momentos de adversidade'
8 de setembro de 2025
Notícias similares
Segundo a psicologia, pessoas que foram mimadas na infância tendem a apresentar essas sete características na vida adulta
Segundo a psicologia, pessoas que foram mimadas na infância tendem a apresentar essas sete características na vida adulta
13 de novembro de 2025
'Até prefiro...': Fernanda Paes Leme dá ultimato sobre fim da amizade e briga com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
'Até prefiro...': Fernanda Paes Leme dá ultimato sobre fim da amizade e briga com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
16 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias