Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Aguinaldo Silva garante Viviane Araújo em sua próxima novela: 'Vai dar conta'

Uma das maiores curiosidades do público para "Falso Brilhante", próxima novela das nove da Globo, escrita por Aguinaldo Silva, é ver Viviane Araújo atuando. A rainha de bateria foi confirmada no elenco do folhetim, mas, notícias veiculadas recentemente, deixaram seus fãs apreensivos.

Viviane teria perdido o papel inicialmente designado para ela para Cris Vianna. A decisão teria partido da equipe de direção, comandada por Rogério Gomes, o Papinha. Para ele, a rainha de bateria ainda seria muito inexperiente na carreira como atriz para segurar um papel importante na novela.

A personagem em questão é Juju Popular, uma ex-rainha de bateria casada com um presidiário. Com a suposta dança das cadeiras, Viviane teria ficado agora com o papel de uma manicure. Procurado por Purepeople, o autor Aguinaldo Silva mantém o suspense.

"Nessa fase de escalação da novela, as especulações são muitas e prefiro não alimentá-las. A única coisa que posso garantir é: a Viviane Araújo estará na novela", afirma ele. "Vi o teste dela e gostei muito. Ela não tem experiência como atriz, mas a Viviane é um tipo bem específico de mulher brasileira. Além disso, é uma pessoa muito conhecida e querida".

Para atuar em "Falso Brilhante", Viviane vem fazendo há dois anos curso de teatro com a conceituada preparadora de elenco Camilla Amado. "Ela se preparou para isso. Acho que ela irá dar conta do recado", opina Aguinaldo.

"Quando vi o teste dela, descobri na hora sua personagem na novela pelo seu jeito de interpretar. Sei que ela vai ficar ótima nesse papel, coube nela como uma luva", completa o autor, sem esclarecer qual.

Coincidências

Em "Falso Brilhante", a história de Juju Popular é bem parecida com a trajetória de Viviane, mas Aguinaldo jura que tudo não passa de uma grande coincidência. No folhetim, a tal rainha de bateria é casada com um pintor que vai para atrás das grades após falsificar quadros. Ela, no entanto, será trocada pela advogada que defenderá seu marido.

Na vida real, Viviane já era rainha de bateria quando Belo, seu então noivo, foi preso em 2004 por associação ao tráfico de drogas. Ela ficou ao seu lado neste momento delicado, mas o romance chegou ao fim em 2007. Na época, o cantor já cumpria a pena em regime semiaberto e começaram a pipocar rumores de que ele estaria tendo um caso com Gracyanne Barbosa, hoje, sua mulher.

"A trama não foi inspirada na Viviane, mas tem elementos parecidos. A personagem será uma ex-rainha de bateria e uma mulher que vai dar a volta por cima, como ela deu", pontua Aguinaldo, que é só tem elogios à vencedora da quinta edição do reality show "A Fazenda".

"A Viviane tem algo incrível. Ela é extremamente popular e, embora seja um mulherão, ela é muito amada pelas mulheres. O público torceu muito pela Viviane na época do Belo. Acha que ela foi muito maltratada", encerra.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.