Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
Publicado em 4 de janeiro de 2024 17:51
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Quinho do Salgueiro morreu nesta quarta-feira (03) após quase dois anos de luta contra o câncer. Confira imagens da despedida na galeria de fotos abaixo.
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos O corpo de Quinho foi velado na tarde desta quinta-feira (04), na quadra do Salgueiro, escola onde eternizou sambas-enredos icônicos Velório de Quinho recebeu fãs, amigos e familiares Corpo de Quinho foi velado sob homenagens de diversas escolas de samba Dudu Nobre enviou coroa de flores para o velório de Quinho
Veja + após o anúncio

O corpo do intérprete carnavalesco Quinho foi velado na tarde desta quinta-feira (04), na quadra do Salgueiro, escola onde eternizou sambas-enredos icônicos. Amigos, familiares e fãs se reuniram no local para prestar as últimas homenagens ao artista.

O caixão de Quinho foi coberto com a bandeira do Salgueiro e diversas outras escolas de samba do Rio de Janeiro prestaram homenagens ao puxador com coroas de flores. Dudu Nobre também enviou uma coroa para se despedir do artista.

Rainha de Bateria do Salgueiro há 16 anos, Viviane Araujo foi ao velório acompanhada do marido, Guilherme Militão. Visivelmente emocionada, a atriz se aproximou do caixão do intérprete. Mais cedo, através das redes sociais, a famosa relembrou que foi Quinho quem deu para ela o apelido de "Rainha das rainhas". O mestre-sala Sidclei Santos foi outra personalidade icônica da escola que compareceu à despedida. Acesse a galeria de fotos acima e confira os registros.

A MORTE DE QUINHO DO SALGUEIRO

Quinho enfrentava problemas de saúde desde 2022, ano em que descobriu um tumor na uretra. A princípio, ele achava se tratar de uma infecção, mas posteriormente, veio o diagnóstico de câncer de próstata. O intérprete estava internado em um hospital na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, e veio a óbito por conta de uma insuficiência respiratória, nesta quarta-feira (03).

Por conta do tratamento, Quinho ficou afastado do Carnaval do ano passado, mas foi homenageado na Avenida durante o desfile da escola de coração. O carro de som da agremiação foi batizado de "Quinho do Salgueiro" e a referência emocionou bastante o sambista.

"Você receber uma homenagem em vida, isso me emocionou muito. Nós somos uma pequena partícula dessa imensidão chamada carnaval e escola de samba, e o Salgueiro é a minha vida", disse Quinho, em entrevista ao "RJ2".

Sobre
Palavras-chave
Morte Carnaval Principais notícias Entretenimento Famosos brasileiros Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias