Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aguinaldo Silva sobre Gloria Pires em 'Flores Raras': 'Será indicada ao Oscar'

Aguinaldo Silva declarou, nesta quinta-feira (29), em seu blog, que está na torcida para que Gloria Pires, estrela do filme "Flores Raras", seja uma das indicadas na categoria de "Melhor Atriz" no Globo de Ouro e ao Oscar de 2014. "Não se surpreendam caso o nome de Glória Pires apareça na lista das candidatas. Os críticos americanos que já viram Flores Raras em sessões especiais e ficaram encantados com o trabalho dela", garantiu o autor.

Veja também

No longa, Gloria interpreta a famosa arquiteta brasileira Lota de Macedo Soáres e vive uma história de amor com a premiada poetisa americana Elisabeth Bishop (Miranda Otto). No Brasil, o filme levou apenas 53 mil espectadores aos cinemas em sua semana de estreia, abaixo do esperado. Nos Estados Unidos será lançado apenas em novembro. "A nomeação de Glória seria mais que justa, já que ela é a maior atriz de sua geração e uma das maiores do Brasil. Se você ainda não viu o filme do Bruno (Barreto), está comendo um enxame inteirinho de moscas", avisou Aguinaldo.

Apesar da torcida do novelista para que o filme seja indicado como "Melhor Filme de Língua Estrangeira", o diretor Bruno Barreto não poderá concorrer nesta categoria, uma vez que o longa é quase todo falado em inglês. No entanto, o cineasta planeja correr pelas beiradas batalhando pelas indicações das protagonistas.

No "Programa do Jô", a artista comentou como foi contracenar com a atriz australiana Miranda Otto no longa: "Foi um convívio maravilhoso. Fiquei encantada por ela, apesar de ter sido um processo curto".

Na última sexta-feira (23), Gloria completou 50 anos e, em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", a eterna Maria de Fátima da novela "Vale Tudo" demonstrou tranquilidade com a idade. "Não voltaria a nenhuma época de minha vida, se me fosse permitido isso. Estou feliz com o conjunto".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.