Aguinaldo Silva sobre 'Império': 'Renée Zellweger mudou de cara. Cora não pode?'
Publicado em 7 de dezembro de 2014 13:03
Por Purepeople
A substituição de Drica Moraes por Marjorie Estiano na pele da vilã Cora, na novela "Império", segue dando o que falar. Em entrevista à coluna "Quanto Drama", da revista "Veja", o autor Aguinaldo Silva disse que usou o exemplo recente envolvendo a atriz Renée Zellweger para convencer a direção da TV Globo que a troca de atrizes poderia ter credibilidade. "Meu argumento foi: 'Ora, se a Renée Zellweger pode mudar de cara, virar outra e se tornar notícia no mundo inteiro, por que não a Cora?", questionou ele, com sua ironia de sempre, citando a atriz norte-americana que impressionou muita gente ao aparecer irreconhecível em uma premiação nos Estados Unidos, em outubro. No dia seguinte, a artista negou ter feito plásticas e disse que a nova aparência é fruto de sua busca por uma vida mais saudável. "Não dava mais para paralisar ou adiar as tramas, a situação era de absoluta emergência. E eu consultei a direção da emissora sobre a possibilidade de trazer Marjorie Estiano para fazer Cora", c
Aguinaldo Silva sobre 'Império': 'Reneé Zellweger mudou de cara. Cora não pode?'
Em outubro, Renée Zellweger apareceu irreconhecível em um evento nos EUA
Marjorie Estiano voltou à novela 'Império' na noite deste sábado (6) novamente como a vilã Cora
Marjorie Estiano foi escalada para substituir Drica Moraes na novela 'Império'
Drica Moraes precisou sair de 'Império' devido a problemas de saúde
Aguinaldo Silva não descarta totalmente um retorno de Drica Moraes às gravações de 'Império'
Veja + após o anúncio

A substituição de Drica Moraes por Marjorie Estiano na pele da vilã Cora, na novela "Império", segue dando o que falar. Em entrevista à coluna "Quanto Drama", da revista "Veja", o autor Aguinaldo Silva disse que usou o exemplo recente envolvendo a atriz Renée Zellweger para convencer a direção da TV Globo que a troca de atrizes poderia ter credibilidade.

"Meu argumento foi: 'Ora, se a Renée Zellweger pode mudar de cara, virar outra e se tornar notícia no mundo inteiro, por que não a Cora?", questionou ele, com sua ironia de sempre, citando a atriz norte-americana que impressionou muita gente ao aparecer irreconhecível em uma premiação nos Estados Unidos, em outubro. No dia seguinte, a artista negou ter feito plásticas e disse que a nova aparência é fruto de sua busca por uma vida mais saudável.

"Não dava mais para paralisar ou adiar as tramas, a situação era de absoluta emergência. E eu consultei a direção da emissora sobre a possibilidade de trazer Marjorie Estiano para fazer Cora", contou Aguinaldo, que ficou mexido ao ver a primeira cena da atriz, que havia interpretado a vilã na primeira fase do folhetim. "Perdi a voz de tanta emoção. Quero agradecê-la por aceitar o desafio de substituir a divina Drica, gravar a cena em menos de 24h... E arrasar! Sim, não dá para desmentir isso: Cora está viva", festejou o autor em sua conta Facebook.

'Coisas estranhas acontecem'

O primeiro capítulo o retorno de Marjorie foi exibido na noite de sábado (6) e, nele, não foi explicado o motivo de Cora voltar à trama rejuvenescida. A víbora disse apenas que "coisas estranhas acontecem", em resposta ao estranhamento de José Alfredo (Alexandre Nero). Em sua conta no Facebook, o intérprete do Comendador rasgou elogios à nova parceira em cena.

"Marjorie foi chamada às pressas e da noite pro dia encarou uma das principais e mais esperadas cenas da novela: 'a primeira noite de amor na vida de Cora'. Como eu já sabia e só se confirmou, fui testemunha de uma das mais brilhantes interpretações que já vi. O extraordinário sempre nos deixa perplexos. Marjorie é desse tipo de artista", escreveu Nero. "Portanto sai Drica, entra Marjorie. Sai gênia e entra gênia".

Na mesma postagem, ator também elogiou a agora ex-companheira de cena, dessa vez afastada por causa de uma crise de faringite. "Contracenar com a Drica Moraes é tão engrandecedor, tão definitivo, pela atriz e pessoa doce-gentil-diaba-profissional-desgraçadamente-engraçada que fica difícil falar algo sobre a ausência dela na novela que não seja 'melhore logo, e se der volte", seja como Cora, Coralina, Carolina, Creolina, uma cobra ou mesmo Zé Alfredo. Ela dará um show na pele que quem estiver".

Retorno de Drica não está descartado

Ainda na entrevista à revista "Veja", Aguinaldo Silva não descartou totalmente uma volta de Drica Moraes à novela "Império", que termina em meados de março. "Espero ardentemente que isso aconteça. Ela tem nosso amor, nosso carinho e nossa torcida. Cora é – e sempre será – ela. Tenho certeza que em breve ela estará novamente fazendo suas travessuras na novela, e aí... Quem sabe a Marjorie não vira uma pestinha chamada Corina, uma sobrinha que Cora, envolvida com algum problema pessoal, mandou para substituí-la?", disse o autor, deixando o suspense no ar.

Procurado por Purepeople, o assessor de Drica Moraes garantiu que o afastamento da atriz não tem nenhuma ligação com a leucemia, que ela teve diagnosticada em 2010. "Não podemos ignorar, no entanto, que ela tem uma saúde um pouco mais fragilizada e o ritmo puxado das gravações pode ter contado a favor para esse novo afastamento", disse ele. Segundo uma fonte da reportagem, Drica já demonstrava desgaste físico nos bastidores de "Império" havia um tempo. "Andava bem fraquinha nas gravações. Não estava dando conta...".

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Polêmica Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
8 de novembro de 2023
Qual é a cor favorita da Taylor Swift? Esta pode ser a cor certa para você montar seu look para o 'The Eras' em São Paulo
Qual é a cor favorita da Taylor Swift? Esta pode ser a cor certa para você montar seu look para o 'The Eras' em São Paulo
23 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias