Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Aguinaldo Silva vai escrever final de 'Império' sozinho para evitar vazamento

A novela "Império" está entrando em sua reta final. A trama escrita por Aguinaldo Silva vai acabar na primeira quinzena de março e todo mundo já quer saber quem é Fabrício Melgaço, o misterioso inimigo número 1 de José Alfredo (Alexandre Nero). Para evitar o vazamento desse e de outros finais aguardados, o autor já definiu uma estratégia...

Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", Aguinaldo vai afastar sua equipe de colaboradores, oito profissionais no total, quando começar a escrever os capítulos da última semana. A medida não teria sido tomada por haver desconfianças com alguém da equipe, mas para limitar o acesso aos capítulos a um mínimo indispensável de profissionais envolvidos.

Além disso, todo o planejamento da última semana de "Império" ficará restrito ao autor e ao diretor Rogério Gomes, o Papinha. Não se descartou, ainda, a velha estratégia: escrever e gravar finais diferentes para os principais personagens do folhetim a fim de garantir o suspense.

A presidenta Dilma é telespectadora assídua de 'Império'

Aguinaldo Silva só tem motivos para comemorar com "Império". O autor, que pediu R$ 3 milhões para renovar contrato com a TV Globo, tem visto sua novela "na boca do povo". Até a presidenta da República, Dilma Rousseff, é uma telespectadora assídua do folhetim das nove.

"Ela me chamou do meio da multidão que a rodeava, me abraçou, deu um beijo, e cochichou no meu ouvido: 'quem está falando com você neste momento é a tiete'", contou Aguinaldo sobre seu encontro com Dilma quando ele foi a Brasília receber o título de Comendador da Ordem do Mérito Cultural do Governo Brasileiro.

'Império' já ganhou trailer com dublagem em espanhol

Quando "Império" completou 100 capítulos, Aguinaldo fez um balanço positivo de sua novela. "Estou muito feliz com a repercussão! Atende às expectativas que eu tinha no lançamento da novela", comentou ele, em entrevista ao Purepeople. "Escrever novelas é uma tarefa árdua, apesar de extremamente prazerosa, pelo menos para mim".

E, com tanto sucesso, o folhetim das nove seguiu o rumo natural das obras da Globo: será comercializada no exterior. Já há, inclusive, um trailer de "Império" com dublagem em espanhol. "Em breve a campeã de audiência do momento estará em todos os países de língua espanhola", festejou o autor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.