Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Alessandra Ambrosio e Adriana Lima desfilam com Kendall Jenner em Paris

Alessandra Ambrosio esbanja elegância em desfile da B almain Outono/Inverno 2016 na Semana de Moda Feminina de Paris, na França, nesta quinta-feira, 5 de março de 2015
14 fotos
Iniciar o slideshow
Alessandra Ambrosio esbanja elegância em desfile da B almain Outono/Inverno 2016 na Semana de Moda Feminina de Paris, na França, nesta quinta-feira, 5 de março de 2015

As brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima mostraram muita elegância ao participar do desfile da Balmain na Semana de Moda Feminina de Paris, na França, nesta quinta-feira (5). As angels da Victoria's Secret mostraram ao público presente no evento de moda algumas das peças que estarão disponíveis nas lojas da grife no Outono/Inverno de 2016.

Veja também

Sempre impecável em cima da passarela, Alessandra usou dois look. O primeiro amarelo e preto que caiu superbem e deu todo um movimento à top enquanto ela passava no catwalk. Também colorido, mas mais fechado, a outra peça era acinturada e mostrou a curva da cintura da mãe de Anja e Noah.

Adriana Lima também adentrou ao desfile toda poderosa e trabalhada no 'carão'. Com um sobretudo preto chiquérrimo a brasileira não fez feio ao representar a grife na passarela. Vale lembrar que a marca é uma das preferidas da diva barbadiana Rihanna, a qual já foi garota-propaganda.

Kim Kardashian vê a irmã, Kendall Jenner, em desfile da Balmain

Quem também deu o ar da graça no evento da Balmain foi Kendall Jenner. A modelo usou um look preto e roxo muito bem cortado e que dava destaque ao busto da top. É claro que a irmã, Kim Kardashian, estava lá para ver de perto a desenvoltura da jovem, que tem inacreditáveis 19 anos - completados em 3 de novembro de 2014. Em certo desfile, ela causou um bafafá ao aparecer com os seios à mostra.

Aliás, a socialite foi uma atração à parte. Assim que pisou no local do evento, Kim atraiu os holofotes e os fotógrafos não pouparam nos flashes. Ela estava acompanhado do marido, Kanye West, e da mãe, Kris Jenner. Ao chegar de touca na cabeça, a ricaça preparava uma verdadeira surpresa para todos. Ao tirar o acessório, a eleita mulher de 2014 pela revista "GQ" mostrou que tinha resolvido radicalizar no visual e exibiu os fios completamente platinados. Quem ficou de fora do espetáculo da moda foi a filha da socialite com o rapper, North West. Se no ano passado a menina roubou a cena no evento ao chegar a bordo de uma roupa infantil confeccionada especialmente para ela pela grife Givenchy, desta vez a herdeira ficou em casa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.