Rebeca Abravanel acompanha treino de namorado, Alexandre Pato, na Bahia. Foto!
Publicado em 31 de dezembro de 2018 10:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nesta segunda-feira (31), a apresentadora do SBT e o craque do Tianjin Quanjian Football Club foram fotografados juntos durante o treino do jogador. O casal está em Trancoso, na Bahia, onde vai passar o Réveillon. Além de fazer companhia para o namorado, a filha de Silvio Santos deixou um comentário carinhoso no vídeo do jogador, retribuído por ele em questão de instantes.
Rebeca Abravanel acompanha treino de namorado, Alexandre Pato, na Bahia nesta segunda-feira, dia 31 de dezembro de 2018
Alexandre Pato treinou na praia e ganhou a companhia da namorada, Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel deixou um emoji de coração na vídeo postado por Alexandre Pato
Alexandre Pato retribuiu o coração deixado por Rebeca Abravanel no Instagram
Rebeca Abravanel e namorado, Alexandre Pato, foram clicados em clima de romance em Trancoso
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato assumiram o namoro na viagem ao destino turístico baiano
Rebeca Abravanel acompanha treino de namorado, Alexandre Pato, em praia de Trancoso
Rebeca Abravanel e Henri Castelli foram 'apresentados' durante o Teleton 2018
Veja + após o anúncio

O namoro de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se tornou público durante a viagem a Trancoso, na Bahia. Os dois vão comemorar a chegada de 2019 juntos no destino turístico e, nesta segunda-feira (31), o jogador de futebol não deixou os treinos de lado, devidamente acompanhado da apresentadora do SBT. "Em ótima forma física Pato está fazendo vários treinos em suas férias buscando ainda mais melhorar sua parte física, Alexandre fez o trabalho na areia: de tração, força, explosão, coordenação e resistência!", afirmou Alexsandro da Silva, responsável pelo treinamento. Na primeira foto compartilhada pelo personal, a filha de Silvio Santos e Iris Abravanel aparece de short, regata e boné perto dos dois.

Casal foi clicado em clima de romance em jantar

No comentário do vídeo postado por Pato, Rebeca Abravanel deixou um emoji de coração, retribuído pelo craque com o mesmo símbolo. No sábado (29), os dois foram fotografados em um jantar romântico no destino turístico e a sintonia entre eles era clara, com direito a troca de olhares e carinho. Antes de a relação vir à público, eles foram fotografados juntos com Alexsandro, já na Bahia.

Influencer negou affair com jogador: 'Amigos para caramba'

Clicada com Alexandre Pato em shopping no Rio de Janeiro em novembro, Bianca Andrade negou romance com o ex-namorado de Fiorella Mattheis em entrevista ao Purepeople. "A gente estava indo almoçar. Estava também com a minha mãe, minha secretária... Ele estava por aqui e marcamos de nos ver, não foi nada demais. Somos amigos para caramba. Quando vimos a repercussão pensamos o que íamos fazer e decidimos deixar passar. Faz parte. Não falo da minha vida amorosa, tenho um pouco de pânico. Já me relacionei com pessoas que nunca mostrei por que penso assim: a partir do momento que tornar isso público, que faço disso um conteúdo, preciso dar uma satisfação se não der certo. E não quero isso. As pessoas têm curiosidade e tenho uma conversa muito franca com meus seguidores. Digo que vou mostrar as coisas quando eu me sentir confortável, quando for verdadeiro. Essa parte me incomoda e não vou mostrar. Tem coisas que vou falar com todo amor, que vou me expor até demais, mas tem coisas que vou me resguardar", disse.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Alexandre Pato
Alexandre Pato
Nos EUA, Pato e Rebeca Abravanel tomam 1ª dose da vacina contra Covid: 'Dias melhores chegando'
5 de abril de 2021 18:20
Alexandre Pato mostra fachada de sua casa e encanta web: 'Dos sonhos'. Foto!
24 de fevereiro de 2021 17:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
3 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias