Alice Braga aposta em decote no red carpet em Cannes 2014. Veja os looks!
Publicado em 19 de maio de 2014 15:41
Por Purepeople
Alice Braga prestigiou a première do filme "Foxcatcher" na tarde desta segunda-feira (19), no Festival de Cannes 2014. A atriz apostou em um vestido preto com decote profundo, que tinha uma tela transparente em animal print. Eva Longoria, mais uma vez, brilhou no red carpet. A atriz escolheu um vestido Emilio Pucci na cor nude, com um recorte bem sensual. Jessica Chastain foi com um modelito Elie Saab e quase mostrou demais ao ser traída pelo vento. Cheryl Cole foi com um vestido mullet Monique Lhuillier e arrasou ao desfilar com sua enorme cauda no tapete vermelho. Carole Bouquet, uma das juradas do festival, escolheu um modelito Prada. Além de prestigiar a première, Alice também foi ao festival divulgar o filme "El Ardor", que não está na competição. Na manhã deste domingo (19), a atriz participou da coletiva de imprensa do longa-metragem ao lado de Gael García Bernal. Os dois mostraram muita intimidade e Alice também quase mostrou demais ao ter a barra do vestido levantada pelo vent
Alice Braga escolhe vestido preto com decote profundo e tela transparente em animal print para o tapete vermelho do filme 'Foxcatcher' no Festival de Cannes 2014
Alice Braga investe no decote profundo
Eva Longoria veste Emilio Pucci no Festival de Cannes 2014
Jessica Chasten veste Elie Saab no Festival de Cannes 2014
Jessica Chasten é traída pelo vento e quase mostra demais
Cheryl Cole veste Monique Lhuillier no Festival de Cannes 2014
Jess Weixler veste Armani privé no Festival de Cannes 2014
Sofia Coppola veste Michael Kors no Festival de Cannes 2014
Sonam Kapoor veste Anamika Khanna no Festival de Cannes 2014
Carole Bouquet veste Prada no Festival de Cannes 2014
Sarah Marshall prestigia a première do filme 'Foxcatcher' no Festival de Cannes 2014
Veja + após o anúncio

Alice Braga prestigiou a première do filme "Foxcatcher" na tarde desta segunda-feira (19), no Festival de Cannes 2014. A atriz apostou em um vestido preto com decote profundo, que tinha uma tela transparente em animal print.

Eva Longoria, mais uma vez, brilhou no red carpet. A atriz escolheu um vestido Emilio Pucci na cor nude, com um recorte bem sensual. Jessica Chastain foi com um modelito Elie Saab e quase mostrou demais ao ser traída pelo vento.

Cheryl Cole foi com um vestido mullet Monique Lhuillier e arrasou ao desfilar com sua enorme cauda no tapete vermelho. Carole Bouquet, uma das juradas do festival, escolheu um modelito Prada.

Além de prestigiar a première, Alice também foi ao festival divulgar o filme "El Ardor", que não está na competição. Na manhã deste domingo (19), a atriz participou da coletiva de imprensa do longa-metragem ao lado de Gael García Bernal.

Os dois mostraram muita intimidade e Alice também quase mostrou demais ao ter a barra do vestido levantada pelo vento. A atriz levou tuma numa boa e caiu na gargalhada.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Festival de Cannes Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
11 de janeiro de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias