Alinne Moraes escapa de troca de tiros no Rio durante passeio com o filho, Pedro
Publicado em 5 de dezembro de 2014 06:58
Por Laís Fernandes
Alinne Moraes escapou de um tiroteio enquanto passeava com o filho, Pedro, de 7 meses, pelo Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, no último dia 26. A atriz andava pelas ruas do bairro quando começou uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos que tentavam assaltar uma casa na região. Em junho, ela foi fotografada pelo local com a família e escondeu o rosto do bebê. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", na ocasião, duas idosas e uma empregada da casa que estava sendo assaltada foram feitas reféns pelos bandidos. Para fugir do tiroteio, Alinne e o filho se refugiaram em um prédio. Famosos são alvos de assaltos no Rio Alinne não é a única celebridade vítima da violência na cidade. Nesta quinta-feira (4), Isis Valverde sofreu um assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a atriz estava no trânsito dirigindo a sua Range Rover quando, por volta das 21h, um homem armado, em uma mot
Alinne Moraes presencia tiroteio na Zona Sul do Rio de Janeiro durante passeio com o filho, Pedro
Filho de Alinne Moraes e Mauro Lima, Pedro tem 7 meses
Alinne Moraes se refugiou em um prédio para fugir de tiroteio
Alinne Moraes já foi fotogrgrafada passeando com o filho, Pedro, e o marido, Mauro Lima
Alinne Moraes foi flagrada em boate com o marido, Mauro Lima
Alinne Moraes esteve na pré-estreia de Tim Maia
Veja + após o anúncio

Alinne Moraes escapou de um tiroteio enquanto passeava com o filho, Pedro, de 7 meses, pelo Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, no último dia 26. A atriz andava pelas ruas do bairro quando começou uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos que tentavam assaltar uma casa na região. Em junho, ela foi fotografada pelo local com a família e escondeu o rosto do bebê.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", na ocasião, duas idosas e uma empregada da casa que estava sendo assaltada foram feitas reféns pelos bandidos. Para fugir do tiroteio, Alinne e o filho se refugiaram em um prédio.

Famosos são alvos de assaltos no Rio

Alinne não é a única celebridade vítima da violência na cidade. Nesta quinta-feira (4), Isis Valverde sofreu um assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a atriz estava no trânsito dirigindo a sua Range Rover quando, por volta das 21h, um homem armado, em uma moto, parou ao seu lado, bateu na janela e pediu a bolsa. Isis não sofreu nenhum ferimento e o roubo foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Juliana Lohmann também foi assaltada, desta vez no último dia 24. Em sua conta no Instagram, ela relembrou os momentos tensos que passou. "O sentimento de alívio por sair inteira é sempre maior do que qualquer prejuízo financeiro. Evidente que quando o roubo é feito de uma forma mais direta e agressiva, colocando em risco nossas vidas de fato, dá uma raiva maior. A gente sente na pele a impotência", escreveu ela na rede social.

Alinne Moraes é raramente vista após nascimento de Pedro

Após dar à luz o primeiro filho, em maio, a atriz não costuma ser flagrada passeando pelo Rio, onde mora com o marido, o cineasta Mauro Lima. O último evento em que ela marcou presença foi na pré-estreia do filme "Tim Maia", no qual ela contracena com o ex-namorado Cauã Reymond. Aliás, os dois aparecem juntos no primeiro trailer do longa.

Em agosto, ela foi fotografada em uma boate em Copacabana com Mauro Lima. Na fila para entrar no local na ocasião, o casal trocou carinhos e pareceu estar se divertindo bastante. Os dois dançaram, ouviram música e foram para casa de madrugada.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Justiça Polícia
Sobre o mesmo tema
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
21 de outubro de 2023
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias