Alinne Moraes usa vestidinho curto e cabelos presos em tarde de passeio no Rio
Publicado em 8 de dezembro de 2014 17:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alinne Moraes está aproveitando o seu tempo longe dos estúdios de TV. A atriz passeou por Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (8). Alinne não estava acompanhada do filho, Pedro - nascido em maio deste ano, um mês antes do previsto - e nem do marido, o cineasta Mauro Lima. A atriz chamou atenção pelo visual bem despojado: um vestidinho curto - responsável por realçar suas pernas torneadas - e os cabelos presos em forma de coque. Para matar a sede do forte calor que faz nesta tarde na capital fluminense, Alinne carregou uma garrafinha plástica. Há cerca de 15 dias, a mãe de Pedro passou por susto ao escapar de uma troca de tiros enquanto passeava com o filho pelo Jardim Botânico, bairro da Zona Sul do Rio. Neste final de semana, Alinne já havia deixado as pernas de fora ao fazer um programa em família com o marido e o herdeiro. Atriz comenta rotina de amamentação Mãe zelosa, Alinne Moraes evita ao máximo mostrar o único filho. Em passeio ao lado do marido e
Alinne Moraes passeou por Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Alinne Moraes usou um vestidinho curto que deixou de fora suas pernas torneadas
Alinne Moraes passeou por Ipanema com os cabelos presos
Alinne Moraes carregou uma garrafinha para matar a sede durante passeio no Rio
Alinne Moraes deixou as pernas de fora ao passear pela Zona Sul do Rio
Alinne Moraes foi clicada com o cabelo preso durante passeio no Rio
Alinne Moraes passeou por Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Alinne Moraes está aproveitando o seu tempo longe dos estúdios de TV. A atriz passeou por Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (8). Alinne não estava acompanhada do filho, Pedro - nascido em maio deste ano, um mês antes do previsto - e nem do marido, o cineasta Mauro Lima.

A atriz chamou atenção pelo visual bem despojado: um vestidinho curto - responsável por realçar suas pernas torneadas - e os cabelos presos em forma de coque. Para matar a sede do forte calor que faz nesta tarde na capital fluminense, Alinne carregou uma garrafinha plástica.

Há cerca de 15 dias, a mãe de Pedro passou por susto ao escapar de uma troca de tiros enquanto passeava com o filho pelo Jardim Botânico, bairro da Zona Sul do Rio. Neste final de semana, Alinne já havia deixado as pernas de fora ao fazer um programa em família com o marido e o herdeiro.

Atriz comenta rotina de amamentação

Mãe zelosa, Alinne Moraes evita ao máximo mostrar o único filho. Em passeio ao lado do marido e de Pedro, a atriz de novelas como "Como Uma Onda" e "Viver a Vida", fez questão de esconder o rosto do filhote. Para isso, ela carregou a criança em um baby sling, um pano usado para segurar o bebê no colo sem o auxílio das mãos.

Em recente entrevista, Alinne declarou como está sendo a sua rotina de mãe de primeira viagem. "Estou com outro foco, valorizando coisas simples da vida, amamentando de três em três horas e amando esse novo momento", assegurou.

Alinne reencontra ex-namorado em longa

Enquanto não volta para a televisão - seu mais recente papel foi no programa humorístico "O Dentista Mascarado", ao lado de Marcelo Adnet - a atriz pode ser vista no filme biográfico "Tim Maia", que conta a trajetória do "síndico" da Música Popular Brasileira.

Na película, ela interpreta o grande amor de Tim Maia, Janaína, e atua ao lado de Cauã Reymond, seu ex-namorado. Alinne e o ator apareceram juntos na companhia do elenco de "Tim Maia" durante a pré-estreia do filme.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Moda Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Cabelo oleoso: Saiba qual shampoo ter na sua rotina de cuidados com os cabelos!
Cabelo oleoso: Saiba qual shampoo ter na sua rotina de cuidados com os cabelos!
31 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 do Rio: rainha Erika Januza usa look cavado e transparente em ensaio da Viradouro. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: rainha Erika Januza usa look cavado e transparente em ensaio da Viradouro. Fotos!
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias