Aprendeu com a Graciele? Ana Hickmann é atacada em post de aniversário do filho e web clama: 'Sai do fake, Alexandre'
Publicado em 7 de março de 2024 11:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Hickmann fez um post para comemorar os 10 anos de Alezinho, mas acabou atacada por um internauta, que criticou sua suposta decisão de não deixar o filho ver o pai, Alexandre Correa.
Ana Hickmann é provocada em post de aniversário do filho e web faz forte pedido: 'Sai do fake, Alexandre Correa' Filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa faz 10 anos em 7 de março de 2024 com homenagem da mãe: 'Meu menino, meu filho, meu maior presente de Deus' Filho de Ana Hickmann foi elogiado pela mãe ao completar 10 anos: 'Lindo, forte, alegre, carinhoso, menino estudioso, meu orgulho' Filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa surgiu em várias fotos com a mãe ao ganhar homenagem de aniversário Ana Hickmann foi acusada de impedir o filho de ter contato com o pai dele, Alexandre Correa
Veja + após o anúncio

Filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa , Alezinho completa 10 anos nesta quinta-feira (7) e ganhou uma homenagem da mãe, que vem dando cada vez mais indícios de que namora Edu Guedes. Separada do empresário desde novembro de 2023, quando lhe acusou de agressão e outros crimes, a apresentadora compartilhou uma série de fotos do aniversariante.

"Meu menino, meu filho, meu maior presente de Deus. Hoje você completa 10 anos!! Lindo, forte, alegre, carinhoso, menino estudioso, meu orgulho! Como eu te amo! Amo nossas aventuras. A mamãe estará sempre com você. Feliz aniversário, filho!", escreveu Ana, surpreendida dias atrás com um pedido de Alexandre.

Web acusa Alexandre Correa de criar perfil fake contra a ex Ana Hickmann

Os seguidores da comandante do "Hoje em Dia" claro que deixaram seus votos de felicidades para o menino, que não se encontra com o pai há cinco semanas. Porém, alguns acabaram se envolvendo em uma discussão por conta do ex-casal, que ficou junto cerca de 25 anos.

Tudo começou quando uma internauta reprovou uma suposta atitude de Ana, flagrada em passeio com Edu e Alezinho. "Gostava dela mas impedir que o pai o veja, não posso aprovar", disparou a usuária do Instagram. "E quem disse que você tem que aprovar? Você viveu com ele tantos anos ? Conhece o ex dela ? Sabe do que ele e capaz? Então não julgue...", rebateu uma segunda.

"Ana nem vai dormir...", ironizou uma terceira. "Sai dos fake, Alexandre", acusou um quarta, vendo outra concordar. "Ana nem sabe que você existe", cutucou mais uma.

Alexandre Correa detonou programa do SBT por audiência

Em baixa audiência, o "Fofocalizando", do SBT, foi alvo de uma provocada de Alexandre Correa. Isso ocorreu após a atração "beijar a lona" e bater no quinto lugar. "Passando aqui pra comemorar o 5º lugar do 'programeco' 'Fofocalizando'! Feito por Leo Dias e Cariúcha, tão valente, tem dois advogados, né? Em 5º lugar chegou a ficar. Dois pontos de Ibope. É muita incompetência", afirmou.

"Com toda a estrutura que o SBT dá, com tudo que o SBT paga de salário, com toda retaguarda, dá dois pontos de Ibope? Vocês tinham que ficar muito envergonhados. Mas parabéns, é o que vocês merecem", zombou ele, que já pediu a prisão de Edu Guedes.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Polêmica Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho de Cristina Mortágua e Edmundo revela a verdade sobre anúncio de morte feito em perfil da mãe
Filho de Cristina Mortágua e Edmundo revela a verdade sobre anúncio de morte feito em perfil da mãe
20 de dezembro de 2023
No 'BBB 24', Wanessa entrega estratégia de Zilu Godoi para atrapalhar namoro com Dado Dolabella
No 'BBB 24', Wanessa entrega estratégia de Zilu Godoi para atrapalhar namoro com Dado Dolabella
21 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias