Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Ladrão
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ana Hickmann é tema do 'Encontro' e Daniela Mercury lembra ameaça: 'Com tesoura'

Compartilhe no Facebook
Cantora esteve no programa desta segunda-feira (23) e contou que já sentiu medo de sofrer ataques de fãs

Ana Hickmann continua sendo assunto nas redes sociais e em todos os programas de TV. Após falar com o "Domingo Espetacular" sobre os momentos de pânico que passou ao sofrer uma tentativa de homicídio no sábado (21), a apresentadora da Record ganhou destaque na Globo. Ela foi citada por Ana Maria Braga no "Mais Você" desta segunda-feira (23) e virou tema central do "Encontro com Fátima Bernardes".

Do palco do matinal, apresentado por Ana Furtado e Felipe Andreoli, Daniela Mercury lamentou o episódio envolvendo a loira e ainda relatou que já passou por situações com fãs nas quais ficou com medo. "Fiquei muito assustada com o que aconteceu com a Ana Hickmann. Eu ando sempre com seguranças, mas não sou uma pessoa de não me aproximar dos fãs. Eu sou muito próxima, abraço, beijo, tiro foto em qualquer lugar, sou muito acessível. As pessoas trazem muito amor para a gente o tempo inteiro. Eventualmente tem uma ou outra pessoa que a paixão extrapola qualquer limite e parece que tem um desequilíbrio. Alguns ficam violentos, sim", iniciou a jurada do "SuperStar", que cometeu uma gafe em sua estreia no reality.

"Tenho o hábito de entrar nos hotéis pela frente e, às vezes tem muita gente me esperando, então fico no meio de muitas pessoas. Uma das pessoas estava por trás de mim com uma tesoura enorme, mas o segurança identificou e conseguiu tirar. A partir daí eu fui ficando mais nervosa", contou, relembrando outros casos: "Uma fã já disse que ia se matar se não entrasse no quarto do hotel para tomar café da manhã comigo. No outro dia, uma menina dormiu na porta do meu condomínio, ficou ameaçando algumas pessoas da minha família, ia para os shows e ficava gritando que se me pegasse ia me matar. É uma pessoa que já está me acompanhado há muitos anos e de vez em quando ela tem uns surtos", afirmou a artista.

Ana Hickmann voltou para casa, em São Paulo, e contou que ainda estava muito abalada com o atentado. A cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira, foi baleada e operada em seguida. Rodrigo Augusto de Pádua, o "fã" responsável pelo ataque, acabou morto com um tiro, disparado pelo cunhado de Ana, Gustavo Correa, em ação classificada como legítima defesa pela polícia.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.