Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Hickmann fatura R$ 400 milhões por ano com marca que leva seu nome

Compartilhe no Facebook

Muitos dos que veem Ana Hickmann no programa "Hoje em Dia", da Record, não tem ideia de que fora da telinha a apresentadora é empresária e fatura R$ 400 milhões por ano com a marca que leva seu nome e inclui itens como sapatos - primeiro produto lançado pela artista, em 2002 -, bolsas, vestuário e cosméticos. Sem contar, é claro, os óculos, que já estão em 47 países, inclusive na Turquia, onde Ana lançou uma linha em 2014, ano que vendeu no total 280 mil peças.

Veja também

Atualmente, a marca conta com cerca de 3.550 itens (cada modelo conta como um). "Nunca imaginei chegar a esse tamanho! Não tinha noção", declarou Ana Hickmann em entrevista à revista "Quem" desta semana. Ainda no ano passado, a apresentadora divulgou uma coleção de bolsas e sandálias, e ainda lançou uma coleção de joias em São Paulo. "A TV é a minha maior vitrine e eu amo fazer. Mas a minha marca é quem paga a conta", contou ela à publicação. "Reconheço os óculos, as bolsas e até um anel. Quando vejo alguém usando, cutuco e elogio!", afirmou.

O sucesso dos produtos é tanto que Ana precisou lidar com o problema da falsificação. "Tivemos uma apreensão recente de milhares de óculos AH que foram destruídos no Paraguai", contou o marido da apresentadora, o empresário Alexandre Corrêa. "Isso me preocupa muito... Óculos são algo muito sério: dão problemas de saúde, catarata", disse Ana, que teve seu perfil do Wikipedia protegido recentemente após ser alvo de piadas.

Apresentadora analisa proposta para abrir lojas fora do país: 'Temos que nos estruturar'

Ana Hickmann, que inaugurou sua primeira loja em São Paulo, com todos os produtos da sua marca, no final do ano passado, já recebeu proposta para abrir lojas com seu nome no exterior. Cautelosos, ela e o marido ainda estão analisando a possibilidade.

"Está em negociação. Existe toda uma logística alfandegária, que é muito difícil", disse Alexandre. "E muitos dos meus produtos são feitos no Brasil. Temos que nos estruturar muito bem. Pode ser protecionismo meu, mas foi assim que fiz aqui: primeiro linhas pequenas, depois fomos crescendo. Prefiro assim. Afinal de contas, meu rosto e meu nome estão lá. E vão cobrar de mim. Sou muito cuidadosa com minha marca", completou Ana.

(Por Karen Fideles)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.