Ana Hickmann malha para desfilar no Carnaval 2015: 'Este ano tem Vai Vai'
Publicado em 5 de janeiro de 2015 18:22
Por Purepeople
Após passar o primeiro Natal ao lado do filho, Alexandre Jr, Ana Hickmann já está focada no Carnaval. De férias da TV, a loira - que após dois anos apresentando o "Programa Tarde", em 2015 volta a comandar ao lado de César Filho o matinal "Hoje em Dia", na TV Record - voltou a se exercitar para assumir o posto de madrinha de bateria da escola de samba paulistana Vai Vai. "Bom dia! Começando a preparação para o Carnaval 2015! Esse ano tem escola de samba Vai Vai!", legendou Ana uma foto postada no Instagram. Na imagem, ela aparece correndo ao lado de seu cachorro de estimação. Vale lembrar que em 2014, Ana até cogitou desfilar, mas acabou achando melhor se poupar. A apresentadora faz dieta e malha bastante para manter a boa forma A loira chegou a pesar 103Kg durante a gravidez, mas começou a malhar assim que foi liberada pelo médico e seguiu à risca a rotina de exercícios e dieta. Com o auxílio da personal trainer Natália Eidt, ela malha três vezes por semana e ainda caminha na esteira
Ana Hickmann já se prepara para o carnaval 2015. 'Começando a preparação para o Carnaval 2015!!!! Esse ano tem @escoladesambavaivai!', legendou a apresentadora a foto postada no Instagram
De férias com a família, Ana Hickmann não se esquece da malhação
Ana já recuperou a boa forma após dar à luz, Alexandre Jr
Ana chegou a pesar 103kg durante a gestação
Seis meses após dar à luz, Ana já havia recuperado a boa forma com dieta e exercícios físicos
Recentemente, ela levou o filho para conhecer a sua cidade natal, Sandra Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul
Além de fazer dieta e contar com o auxílio de uma personal trainer, Ana Hickmann costuma dizer que correr atrás de Alexandre Jr também a faz perder peso
O bebê está com 9 meses e já ensaia os primeiros passos
Veja + após o anúncio

Após passar o primeiro Natal ao lado do filho, Alexandre Jr, Ana Hickmann já está focada no Carnaval. De férias da TV, a loira - que após dois anos apresentando o "Programa Tarde", em 2015 volta a comandar ao lado de César Filho o matinal "Hoje em Dia", na TV Record - voltou a se exercitar para assumir o posto de madrinha de bateria da escola de samba paulistana Vai Vai.

"Bom dia! Começando a preparação para o Carnaval 2015! Esse ano tem escola de samba Vai Vai!", legendou Ana uma foto postada no Instagram.

Na imagem, ela aparece correndo ao lado de seu cachorro de estimação. Vale lembrar que em 2014, Ana até cogitou desfilar, mas acabou achando melhor se poupar.

A apresentadora faz dieta e malha bastante para manter a boa forma

A loira chegou a pesar 103Kg durante a gravidez, mas começou a malhar assim que foi liberada pelo médico e seguiu à risca a rotina de exercícios e dieta. Com o auxílio da personal trainer Natália Eidt, ela malha três vezes por semana e ainda caminha na esteira e pratica abdominais nos momentos de folga.

E cada treino da apresentadora dura, em média, uma hora e acontecem na casa da artista ou na academia do condomínio onde ela mora, em São Paulo. Em entrevista ao Purepeople, a personal relembra que Ana teve dificuldade em reestabelecer a rotina de malhação depois do parto. A loira engordou cerca de 30 quilos com a gestação.

"No início foi complicado, pois ela ficou parada por quase um ano sem exercícios. A sorte de trabalhar com alguém feito ela é que não existe dia ruim, ela sempre está disposta a fazer alguma coisa, por mais exausta que esteja", contou Natália na ocasião.

Muita disciplina e dedicação à maternidade

Seis meses após dar à luz, no entanto, ela já exibia a boa forma em um ensaio de biquíni. Em entrevista para revista Contigo!, ela contou que aderiu uma dieta que inclui um corte em alimentos com lactose e glúten. "Hoje me dou ao luxo de sair da dieta no fim de semana, comer um pãozinho...", contou à publicação. "Na primeira semana a perda foi abrupta e nove quilos foram embora", afirmou ela, que exibiu as novas medidas durante um evento realizado em São Paulo.

Ana também já declarou que correr atrás do filho, que começou a dar os primeiros passos, também a ajuda a manter a forma. Corujar o menino, aliás, é o que a apresentadora mais gosta de fazer. No mesmo dia em que postou a foto se exercitando, ela aproveitou para mostrar aos fãs um vídeo com Alexandre andando em um carrinho elétrico.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Carnaval
Sobre o mesmo tema
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
10 de janeiro de 2024
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias