Ana Hickmann sobre encontro com Adriane Galisteu: 'O convite nunca aconteceu'

Ana Hickmann sobre encontro com Adriane Galisteu: 'O convite nunca aconteceu'

1/6
Notícia publicada , Terça-feira 24 setembro 2013, 12:43

Ana Hickmann foi uma das convidadas do programa "Roberto Justus +", exibido na noite desta segunda-feira (23). Na atração, a apresentadora falou sobre o suposto encontro que a Record gostaria de promover entre ela e Adriane Galisteu. Nele, as duas fariam as pazes.

Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo", Ana Hickmann já havia descartado esse encontro. Em entrevista a Roberto Justus, ela, no entanto, se explicou melhor. "Não é que eu nunca aceitei. Na verdade, nunca pude pensar a respeito porque o convite nunca aconteceu", disse, de forma ríspida.

De qualquer forma, a apresentadora demonstrou irritação ao ser questionada se ela aceitaria fazer as pazes, caso o convite tivesse sido feito. "Isso já deu pano pra manga. A história já está velha. Isso já passou. As pessoas têm que tocar suas vidas. Tem coisa nova para ser contada", avaliou, sem responder que sim ou não.

"Eu realmente fiquei muito magoada na época em que a Adriane falou aquelas coisas. Não entendo até hoje porque ela continua repetindo isso. Mas, na ocasião, eu respeitei o que ela disse. Acho que sempre temos que respeitar a opinião dos outros. Mas o meu marido se desgastou muito ao tentar me defender", relembrou.

A briga entre as loiras ocorreu em julho de 2012. Na época, Galisteu fez declarações públicas afirmando que Hickmann "se tornaria uma pessoa melhor" após conhecer a maternidade. Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, tomou as dores da mulher e ofendeu publicamente Galisteu dizendo que ela deveria assumir "suas verdadeira opções sexuais". Ele ainda chamou o marido de Adriane, o empresário Alexandre Iódice, de "frouxo".

Em agosto deste ano, em entrevista à revista "Contigo!", Alexandre voltou atrás e pediu desculpas à Galisteu. "Eu me arrependo de ter rebatido as colocações dela. Por mais que tenha saído em defesa da minha mulher, a colocação envergonhou a Ana", disse ele à publicação que trouxe a gravidez de Hickmann na capa.

Galisteu, por sua vez, também cedeu. Em entrevista ao "Programa Amaury Jr.", ela disse ter aceitado o pedido de desculpas. "O Alexandre agora veio a público e me pediu desculpas. A pessoa dá uma tapa na cara e pede desculpas, e fica tudo bem? Ele foi mega agressivo, estúpido, mal educado. Fiquei feliz por sua atitude, a gente erra, se atrapalha mesmo", afirmou a apresentadora.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

    22/11 Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

  • 22/11 Deborah Secco e Caco Ciocler formarão par em 'Boogie Oogie'. Relembre repetecos!

  • 22/11 Chris Hemsworth é eleito mais sexy do mundo. Veja lista de bonitões da 'People'!

  • 22/11 Música de 'Alto Astral' tocou em 'O Clone'. Confira outras trilhas repetidas

  • 21/11 Ivete Sangalo, de roupão, pula de felicidade na cama após ganhar o Grammy Latino

  • 21/11 Neymar pode receber multa de até R$ 2.500 por atraso a treino do Barcelona

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!