Ana Maria Braga faz promessa e não comerá manga por um ano: 'Vai ser difícil'
Publicado em 19 de março de 2015 10:56
Por Purepeople
Em viagem à Espanha desde a segunda-feira (16), Ana Maria Braga deixou o programa "Mais Você" sob o comando de André Marques e Cissa Guimarães para cumprir uma promessa religiosa no país europeu. Nesta quinta-feira (19), a apresentadora entrou ao vivo na atração para contar que ficará um ano sem comer manga como parte da simpatia dedicada ao santo São José. "Ai, não. Essa fruta, nossa, eu como todo santo dia", disparou Ana Maria, ao sortear a iguaria. Pelo Instagram, ela lamentou, mas disse que vai ficar firme na dívida com o santo: "Dia de São José. Eu tirei manga. Vai ser difícil. Um ano sem manga". A promessa consiste em sortear uma entre mais de 40 opções de frutas que não poderá ser comida durante os próximos 12 meses. A promessa já é feita pela apresentadora há nove anos. Em 2014, ela ficou sem comer seriguela. André e Cissa também participam de promessa André Marques e Cissa Guimarães também entrarem na simpatia. O apresentador não poderá comer graviola, enquanto Cissa terá que
Ana Maria Braga faz promessa para santo e não poderá comer manga por um ano: 'Vai ser difícil'
Na Espanha, Ana Maria Braga sorteia fruta que não poderá comer por um ano e lamenta: 'Um ano sem comer manga . Haaaa São José!'
Ana Maria Braga está na Espanha desde segunda-feira, 16 de março de 2015: 'Casa milà Gaudí - Barcelona'
Ana Maria Braga já participou da tradicional simpatia da fruta por nove anos
Devota, Ana Maria Braga posta foto de igreja na Espanha
Ana Maria Braga posa na Espanha no Instagram e legenda: 'Direto da Jamel's da Casa de Batlló by Gaudí em Barcelona . Lindo'
Veja + após o anúncio

Em viagem à Espanha desde a segunda-feira (16), Ana Maria Braga deixou o programa "Mais Você" sob o comando de André Marques e Cissa Guimarães para cumprir uma promessa religiosa no país europeu. Nesta quinta-feira (19), a apresentadora entrou ao vivo na atração para contar que ficará um ano sem comer manga como parte da simpatia dedicada ao santo São José.

"Ai, não. Essa fruta, nossa, eu como todo santo dia", disparou Ana Maria, ao sortear a iguaria. Pelo Instagram, ela lamentou, mas disse que vai ficar firme na dívida com o santo: "Dia de São José. Eu tirei manga. Vai ser difícil. Um ano sem manga".

A promessa consiste em sortear uma entre mais de 40 opções de frutas que não poderá ser comida durante os próximos 12 meses. A promessa já é feita pela apresentadora há nove anos. Em 2014, ela ficou sem comer seriguela.

André e Cissa também participam de promessa

André Marques e Cissa Guimarães também entrarem na simpatia. O apresentador não poderá comer graviola, enquanto Cissa terá que tirar a carambola do cardápio. Antes de topar a simpatia, André brincou:

"Se eu tirar fruta da minha dieta, tô ferrado". O apresentador perdeu mais de 70 quilos após se submeter a uma cirurgia bariátrica em 2013 e mantém uma rotina alimentar saudável para seguir com a boa forma, além de ter começado a praticar atividades físicas. Nesta quarta-feira (17), ele brincou: "Único esporte que eu praticava antes, era sexo".

Ana Maria Braga negocia compra de terreno milionário em ilha no Rio

De acordo com o jornal "O Dia", Ana Maria Braga quer construir uma mansão em Angra dos Reis, região da Costa Verde do Rio de Janeiro. A apresentadora está negociando a compra de um terreno no valor de R$ 12 milhões em Saco do Céu.

A área do terreno tem 650 mil metros quadrados, equivalente a um campo e meio de futebol do Maracanã, e inclui uma praia exclusiva de 500 metros. A negociação ainda não foi concluída mas, segundo a publicação, a secretária de Ana já teria mostrado interesse em fechar o negócio e chegou a receber corretores do imóvel no Projac. A ideia de Ana, que já admitiu pechichar para colocar combustível no carro, é construiur uma bela casa de veraneio no terreno.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades TV
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga falta ao 'Mais Você', explica motivo, web não perdoa e cita eliminação de Juninho do 'BBB 24'
Ana Maria Braga falta ao 'Mais Você', explica motivo, web não perdoa e cita eliminação de Juninho do 'BBB 24'
7 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
Quem saiu no 'The Masked Singer Brasil 2024'? Veja lista completa dos famosos desmascarados
2 de abril de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias