Anderson Silva fala pela 1ª vez após fratura na perna e reclama de muitas dores

Anderson Silva vai falar pela primeira vez após a luta contra Chris Weidman, no dia 28 de dezembro de 2013, no UFC 168, em Las Vegas, em que machucou a perna esquerda. De acordo com um comunicado oficial da TV Globo, a jornalista Renata Ceribelli foi até a casa do atleta, em Los Angeles, na Califórina, e conversou com ele para o "Fantástico" sobre a sua situação.

Durante a entrevista, eles assistiram ao vídeo do combate e o momento em que ele fraturou a tíbia e a fíbula. Abaldo, o lutador contou que ainda sente muita dor e mostrou-se sincero ao admitir que não consegue entender como isso foi acontecer com ele.

Após a perda do cinturão e o incidente no octógno, especulou-se que Anderson pudesse interromper sua carreira no MMA. No entanto, Jorge Guimarães, empresário de Spider, garantiu que isso não vai acontecer. "Confie em mim, ele vai voltar", declarou ao site americano "TMZ".

A entrevista do atleta será transmitida no próximo domingo (12). Esta será a estreia de Renata Ceribelli como correspondente internacional para o "Fantástico". Ela deixou o comando do dominical quando recebeu o convite para ser repórter especial com base em Nova York. Com sua saída, Renata Vasconcellos assumiu o seu lugar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários