Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Anderson Silva garante volta, mas descarta uma revanche: 'Não estou preocupado'

Menos de um mês depois de ter sofrido uma grave lesão na perna durante uma luta, Anderson Silva reafirmou nesta quarta-feira (22) a sua vontade de voltar a lutar. "É 100% a paixão pelo que faço. Não consigo me ver fazendo outra coisa, ao menos por enquanto. Não apenas lutar e sim treinar", disse. O lutador respondeu a várias perguntas enviadas por seus seguidores na sua página oficial no Facebook, postou fotos e vídeos onde agradeceu o carinho dos fãs. Spider apareceu com barba e usando muletas. Na camisa, uma mensagem de incentivo: "It´s time. Go Spider!" ("Está na hora. Vai, Spider!").

Anderson Silva quebrou a perna esquerda no dia 28 de dezembro de 2013 numa luta com Cris Weidman. "Naquela hora não pensei em muita coisa, não. Tive que ter uma presença de espírito muito grande para não apoiar o pé no chão e piorar a fratura. Na hora eu só pensava na dor!", contou.

Apesar da gravidade da lesão , cujas impressionantes imagens correram o mundo, Anderson continua com absoluta certeza da sua volta ao octógono. "Eu tenho 100% de certeza de que vou voltar, mas não é algo que depende só de mim. Eles (médicos) estão acompanhando minha recuperação e até agora está tudo superpositivo. Mas preciso do feedback final deles para poder voltar 100%!", garantiu, Spider.

O atleta ainda ressaltou que o tempo em recuperação, onde recebeu visitas ilustres , o fez valorizar as coisas simples da vida. "Sou feliz em acordar todo dia vendo que sou perfeito, que posso correr, treinar. Essa situação tem servido para que eu mesmo valorize esses momentos especiais e simples", filosofou.

Sobre outra revanche com Weidman , Spider foi cauteloso. "Eu não estou preocupado com isso agora. Agora meu foco é ficar bom e 100% na minha recuperação. Quero ficar bom!", relativizou o lutador que ainda revelou planos de atuar nas telonas. "Eu estou fazendo aulas de atuação! Estou treinando para meus planos no cinema!", contou.

Anderson, que é casado e pai de cinco filhos, disse ainda que entende a preocupação da família , mas que mesmo assim não pensa mesmo em parar. "Respeito e entendo a preocupação deles, mas é algo que tem que partir do meu coração. Algo que não está nos planos. Estou focado na minha recuperação, mas quero voltar o quanto antes. Faz parte de mim, faz parte da minha história", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários