Anderson Silva garante volta, mas descarta uma revanche: 'Não estou preocupado'

Anderson Silva garante volta, mas descarta uma revanche: 'Não estou preocupado'

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 22 janeiro 2014, 20:08

Menos de um mês depois de ter sofrido uma grave lesão na perna durante uma luta, Anderson Silva reafirmou nesta quarta-feira (22) a sua vontade de voltar a lutar. "É 100% a paixão pelo que faço. Não consigo me ver fazendo outra coisa, ao menos por enquanto. Não apenas lutar e sim treinar", disse. O lutador respondeu a várias perguntas enviadas por seus seguidores na sua página oficial no Facebook, postou fotos e vídeos onde agradeceu o carinho dos fãs. Spider apareceu com barba e usando muletas. Na camisa, uma mensagem de incentivo: "It´s time. Go Spider!" ("Está na hora. Vai, Spider!").

Anderson Silva quebrou a perna esquerda no dia 28 de dezembro de 2013 numa luta com Cris Weidman. "Naquela hora não pensei em muita coisa, não. Tive que ter uma presença de espírito muito grande para não apoiar o pé no chão e piorar a fratura. Na hora eu só pensava na dor!", contou.

Apesar da gravidade da lesão , cujas impressionantes imagens correram o mundo, Anderson continua com absoluta certeza da sua volta ao octógono. "Eu tenho 100% de certeza de que vou voltar, mas não é algo que depende só de mim. Eles (médicos) estão acompanhando minha recuperação e até agora está tudo superpositivo. Mas preciso do feedback final deles para poder voltar 100%!", garantiu, Spider.

O atleta ainda ressaltou que o tempo em recuperação, onde recebeu visitas ilustres , o fez valorizar as coisas simples da vida. "Sou feliz em acordar todo dia vendo que sou perfeito, que posso correr, treinar. Essa situação tem servido para que eu mesmo valorize esses momentos especiais e simples", filosofou.

Sobre outra revanche com Weidman , Spider foi cauteloso. "Eu não estou preocupado com isso agora. Agora meu foco é ficar bom e 100% na minha recuperação. Quero ficar bom!", relativizou o lutador que ainda revelou planos de atuar nas telonas. "Eu estou fazendo aulas de atuação! Estou treinando para meus planos no cinema!", contou.

Anderson, que é casado e pai de cinco filhos, disse ainda que entende a preocupação da família , mas que mesmo assim não pensa mesmo em parar. "Respeito e entendo a preocupação deles, mas é algo que tem que partir do meu coração. Algo que não está nos planos. Estou focado na minha recuperação, mas quero voltar o quanto antes. Faz parte de mim, faz parte da minha história", finalizou.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Assessoria de Bruna Marquezine nega fim de namoro com Neymar: 'Tudo normal'

    29/07 Assessoria de Bruna Marquezine nega fim de namoro com Neymar: 'Tudo normal'

  • 29/07 Alexandre Pato e Sophia Mattar terminam namoro: 'Não estão mais juntos'

  • 29/07 Chay Suede nega troca de telefones com Anitta no 'Altas Horas': 'Só uma foto'

  • 28/07 Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

  • 28/07 Philip Seymour Hoffman, morto há 5 meses, aparece no trailer de 'Jogos Vorazes'

  • 28/07 'Império': Cora faz escândalo no velório de Eliane, mas Xana Summer nota mentira

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!