André Marques exibe corpo mais magro durante festa em Búzios

André Marques exibe corpo mais magro durante festa em Búzios

1/15
Notícia publicada , Terça-feira 18 fevereiro 2014, 16:04

André Marques segue firme na dieta. O apresentador apareceu mais magro e quase irreconhecível na festa em comemoração pelos 10 anos da boate Privilége, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde foi convidado para tocar como DJ. E ele ainda impressionou pela disposição, já que assumiu as carrapetas até as 10h da manhã, sem deixar a pista esvaziar.

Enquanto aguarda o momento para voltar aos estúdios da Globo, André cuida da saúde e da forma. Ele se submeteu a uma cirurgia para redução de estômago após deixar o comando do "Vídeo Show", há cerca de cinco meses.

Em foto postada por um amigo na rede social Instagram, o ex-apresentador do "Vídeo Show" aparece visivelmente com muitos quilos a menos. No dia 9 de fevereiro, em outra imagem postada por uma seguidora, ele foi clicado com o rosto bem mais fino.

Para reduzir o peso, o DJ recorreu a uma cirurgia de redução de estômago em dezembro de 2013, mesma intervenção a que o apresentador Fausto Silva se submeteu para ficar mais magro.

Em entrevista recente à Retratos da Vida, do jornal "Extra", o apresentador preferiu não abrir o jogo sobre os quilos perdidos durante o processo de emagrecimento.

"Não quero ficar falando quantos perdi, acho meio chato. Mas continuo emagrecendo, sim", confirmou André que já perdeu mais de 10 quilos desde que deixou o comando do "Vídeo Show". Aliás, o apresentador resolveu se distanciar da atração justamente para ganhar saúde.

Sobre uma possível cirurgia plástica para eliminar o excesso de pele deixado após a perda considerável de peso, ele também preferiu não especular sobre uma intervenção médica. "Vamos ver depois que eu parar de emagrecer. Está muito cedo para falar sobre isso", disse ao jornal.

O ex-apresentador do "Vídeo Show" estava 45 quilos acima de seu peso ideal antes de perder peso. Segundo amigos próximos ao artista, ele já eliminou mais de 20 quilos, e após o período pós-cirúrgico, seguiu com a rotina normal de trabalho. Trabalha na Prime (boutique de carnes do apresentador), dirige, não mudou em nada sua rotina".

Longe das telinhas desde sua última aparição no "Vídeo Show", ele volta à TV sob o comando do programa musica "Rising Star", que deve estrear em abril deste ano.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

    23/07 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 23/07 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 23/07 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 23/07 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

  • 23/07 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

  • 23/07 Deborah Secco quer adotar filho: 'Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe'

Leia mais sobre esse tema

PURE FOCOS